Porto do Açú com vagas – As inscrições serão encerradas às 17 horas

Porto do Açú obras São João da Barra Termoelétrica Andrade Gutierrez GNA

As vagas se destinarão à oportunidades no Complexo Portuário do Açú para as obras da Termoelétrica em São João da Barra, há poucas horas para se inscreverem

Para quem deseja trabalhar no Porto do Açú ou em seus complexos integrados hoje, seguem mais algumas boas oportunidades, mas fiquem atentos por o prazo para se inscreverem nas funções descritas na data deste artigo terminará as 17:00  em ponto, sem direito a qualquer tipo de revogação! As inscrições serão de modo direto através da Superintendência de Trabalho e Renda de São João da Barra nos formulários online a seguir:

Vagas e Requisitos

1 – AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS – Experiência mínima de 1 ano na carteira de trabalho e curso na área – Candidatem-se aqui

2 – RIGGER –  Experiência mínima de 1 ano na carteira de trabalho e curso na área – Candidatem-se aqui

3 – ENCARREGADO DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS –  Experiência mínima de 1 ano na carteira de trabalho – Candidatem-se aqui

4 – ENCARREGADO DE ANDAIME – Experiência mínima de 1 ano na carteira de trabalho – Candidatem-se aqui

5 – ELETRICISTA MONTADOR – Experiência mínima de 1 ano na carteira de trabalho – Candidatem-se aqui

Para outras dúvidas ou informações adicionais, é possível entrar em contato com eles no endereço físico na Rua Barão de Barcelos 88 CENTRO – São João da Barra – RJ 28200-000  ou no telefone (22) 27417878.

O número de vagas no Porto de Açú poderá chegar a 3 mil à partir de 2019

O Ministro de Minas e Energia, Moreira Franco, assinou no dia 30 de julho a autorização para a implantação da Usina Termelétrica GNA II, desenvolvida pela Gás Natural Açu no Porto do Açu, em São João da Barra (RJ).

O empreendimento contará com 1.673 MW de capacidade instalada, o suficiente para abastecer sete milhões de domicílios. Com essa outorga, o Porto do Açu se transformará no maior complexo termelétrico da América Latina e gerando muitas empregos na fase de  construção. Entendam mais a respeito aqui.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.