PetroRio, maior empresa independente de óleo e gás do Brasil, iniciou ontem (22/11) as inscrições para vagas no Rio de Janeiro; candidatos sem experiência são convocados para as oportunidades de estágio

Flavia Marinho
por
-
23-11-2021 08:48:50
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
vagas emprego - PetroRio - estágio - rio de janeiro - botafogo Trabalhadores da PetroRio em plataforma de petróleo offshore




Candidatos de todas as regiões do Brasil podem concorrer às vagas, desde que tenham disponibilidade de mudança para o Rio de Janeiro, pois o estágio será presencial no escritório da PetroRio localizado, em Botafogo

Procurando o primeiro emprego? A PetroRio, maior empresa independente de óleo e gás do Brasil, iniciou as inscrições para o seu programa de estágio ontem, 22 de novembro. Batizado de ‘Cria da Prio’, o programa oferece vagas para áreas relacionadas a operação da companhia como também para áreas administrativas e de backoffice.

Leia também

Para o gerente de Recursos Humanos da Petrorio, Mário Bello, entre os principais critérios de avaliação do candidato está a vontade de integrar o time da empresa e ser parte de um setor tão importante para o crescimento do país como é o de óleo e gás.

“Trabalhamos para desenvolver um ambiente de trabalho que estimule nossos colaboradores, por isso buscamos talentos que compartilhem conosco uma energia criativa para formação de novas ideias. Atuamos para nos destacar dentro do nosso segmento como uma empresa que valoriza a experiência aliada ao novo e que preza por um conceito no qual cada colaborador é parte fundamental do processo para chegarmos aos nossos objetivos”, explica.

Assista o vídeo abaixo e veja como é trabalhar na maior empresa independente de óleo e gás do Brasil!

Confira abaixo os requisitos e como concorrer às vagas abertas pela PetroRio para o Rio de Janeiro

Benefícios: Para concorrer, os estudantes precisam ter previsão de formatura entre dezembro de 2022 e junho de 2024, além de possuir inglês avançado.

O programa está aberto à estudantes de todas as regiões do Brasil, desde que tenham disponibilidade de mudança para o Rio de Janeiro, pois o estágio será presencial no escritório da PetroRio localizado em Botafogo.

Benefícios: A bolsa-auxílio é de R$ 2.500,00 para carga horária de 6h/dia e vale-refeição de R$ 1.300,00. A empresa ainda oferece vale-transporte e seguro de vida.

Inscrição: os interessados em concorrer às vagas abertas pela PetroRio podem cadastrar o currículo até o dia 29 de dezembro, NESTE LINK.

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.