A PetroReconvavo na Bahia necessita de estagiários na área do petróleo

petroreconcavo bahia catu estagio vagas
 

As atividades serão desenvolvidas na cidade de Catu – Bahia, ao qual a empresa detém operações em campos terrestres de petróleo

Para quem mora no estado da Bahia e esta cursando superior em Engenharia, segue uma boa oportunidade de estágio na área do petróleo na empresa PetroReconcavo, ao qual ela tem uma atuação forte em produção de campos terrestres maduros. Se trata do programa de estágio 2018, que visa capacitar novos profissionais com os valores da companhia. Segue os requisitos e orientações para concorrerem:

Cargos, Requisitos e Benefícios

Os pré-requisitos necessários são estar cursando Engenharia Química ou Engenharia do Petróleo, entre o 5º e 7º semestre para atuar nas áreas estratégicas da empresa.

Benefícios ⇒ Bolsa Auxílio de R$828,96, Auxilio Refeição de R$30,00, Cesta Básica de 529,00, participação dos lucros e resultados da empresa e transporte.

Nota: Não foi informando delimitações geográficas, por tanto, candidatos de outras regiões poderão se candidatarem da mesma forma.

O local de trabalho será em Catu – Bahia, então os interessados nestas oportunidades, por favor, enviarem seus currículos para o e-mail rh@petroreconcavo.com.br, escrevendo no título da a seguinte frase: “Estágio Engenharia 2018”. É muito importante que vocês coloquem desta forma para que o Recursos Humanos possa identificar do que se trata a mensagem, aumentando as suas chances de serem convocados. A ARLENXEO também está com um programa de trainee em aberto no Rio de Janeiro, confiram aqui.

Programa de estágio Arlanxeo 2019 para sua planta em Duque de Caxias

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior