Novas operações previstas para janeiro de 2024 reforçam a liderança da Omni no mercado da aviação offshore
A Omni Táxi Aéreo, uma das principais empresas do setor no Brasil, anunciou a assinatura de mais quatro contratos com a Petrobras. As operações offshore estão programadas para iniciar em janeiro de 2024 e terão como foco a Bacia de Santos, com atendimento pelos aeroportos de Maricá (RJ) e Jacarepaguá (RJ). A empresa de táxi aéreo utilizará aeronaves de médio e grande portes para oferecer serviços de transporte aéreo offshore especializado para a Petrobras.
Compromisso com segurança e excelência operacional fortalece a parceria com a Petrobras
Os novos contratos firmados com a Petrobras destacam o compromisso da Omni Táxi Aéreo com a segurança e a excelência operacional. A empresa de táxi aéreo possui uma sólida reputação no mercado da aviação offshore e essas novas operações reforçam sua posição de liderança. Além disso, a parceria com a Petrobras permitirá o aumento da contratação de profissionais qualificados para atender às crescentes demandas do setor offshore.
Omni Táxi Aéreo amplia a frota e os serviços offshore especializados para atender às necessidades do mercado
Com doze bases estrategicamente localizadas em todo o território nacional, a Omni Táxi Aéreo possui uma frota diversificada, composta por aeronaves renomadas como Airbus, Sikorsky e Leonardo. Além dos serviços de táxi-aéreo regular de passageiros, a empresa oferece transporte aeromédico, carga externa e operações especiais sobre o Oceano Atlântico e a região amazônica. Essa expansão dos contratos com a Petrobras permitirá à Omni continuar a fornecer serviços especializados de alta qualidade e contribuir para o desenvolvimento do setor de aviação offshore no Brasil.
- ICL Revoluciona Ética e Governança na Logística com Parceria Estratégica com Ultracargo
- Ferrovia Centro-Atlântica injetará R$ 10 bilhões em Minas e gerará 10 mil empregos! Estado se tornará o epicentro da modernização ferroviária no Brasil
- O motor mais confiável do mundo: com 10 milhões de horas de funcionamento comprovadas, esta incrível máquina de 28.000 HP é utilizada em navios e usinas elétricas
- Embraer vence disputa contra Boeing, mas a indenização de R$ 825 milhões decepciona e suas ações caem 5%! O que aconteceu com a fusão dos gigantes da aviação?
A Omni Táxi Aéreo, sob a liderança de seu CEO, Roberto Coimbra, celebra a conquista desses novos contratos com a Petrobras e reafirma seu compromisso em garantir a segurança, eficiência e excelência em todas as suas operações offshore. A empresa de táxi aéreo está entusiasmada em embarcar nessa trajetória de sucesso, oferecendo oportunidades para profissionais que desejam fazer parte desse mercado em constante crescimento.