1. Início
  2. /
  3. / Petrobras contrata Oceaneering para serviços de completação no Brasil
Tempo de leitura 1 min de leitura

Petrobras contrata Oceaneering para serviços de completação no Brasil

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 21/08/2018 às 07:49

Sem categoria

oceaneering petrobras dpr

A fornecedora de serviços submarinos Oceaneering International garantiu um contrato de quatro anos com um período de extensão opcional de um ano da Petrobras

A Oceaneering disse na segunda-feira que o contrato foi ganho por sua subsidiária, a Marine Production Systems do Brasil Ltda. Segundo a empresa, o contrato vai apoiar as operações de intervenção e conclusão no Brasil. O contrato que a Oceaneering assinou com a estatal será para fornecimento  e operações de Drill Pipe Risers( DPR) com sistemas para controlar os Workover de instalação, provendo também administração de projetos, engenharia e serviços de apoio.

Os umbilicações serão fabricados na cidade de Niteroi, no Rio de Janeiro ao qual fica localizado em uma de suas bases

Estima-se que este contrato deve gerar um lucro de 50 milhões de reais para a Oceanneerig. A produção dos ativos iniciará agora em outubro  e os trabalhos, efetivamente falando, no terceiro trimestre de 2019.

Roderick A. Larson, presidente e CEO da Oceaneering, disse: “Este prêmio baseia-se em nossas capacidades inovadoras e competências essenciais, incluindo nossa experiência em sistemas de controle e umbilicais para a indústria submarina e demonstra nossa capacidade de crescer em mercados adjacentes.”

Recomendado para você

shell navio-tanque Brasil

Shell afreta navio-tanque da AET para operações no Brasil

A AET, proprietária de navios-tanque, garantiu seu primeiro contrato com a Shell. O contrato é para o afretamento de um navio-tanque de posicionamento dinâmico
A embarcação DWT DP2 será construída por…

Paulo Nogueira

0

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos