Petrobras contrata Oceaneering para serviços de completação no Brasil

oceaneering petrobras dpr
 

A fornecedora de serviços submarinos Oceaneering International garantiu um contrato de quatro anos com um período de extensão opcional de um ano da Petrobras

A Oceaneering disse na segunda-feira que o contrato foi ganho por sua subsidiária, a Marine Production Systems do Brasil Ltda. Segundo a empresa, o contrato vai apoiar as operações de intervenção e conclusão no Brasil. O contrato que a Oceaneering assinou com a estatal será para fornecimento  e operações de Drill Pipe Risers( DPR) com sistemas para controlar os Workover de instalação, provendo também administração de projetos, engenharia e serviços de apoio.

Os umbilicações serão fabricados na cidade de Niteroi, no Rio de Janeiro ao qual fica localizado em uma de suas bases

Estima-se que este contrato deve gerar um lucro de 50 milhões de reais para a Oceanneerig. A produção dos ativos iniciará agora em outubro  e os trabalhos, efetivamente falando, no terceiro trimestre de 2019.

Roderick A. Larson, presidente e CEO da Oceaneering, disse: “Este prêmio baseia-se em nossas capacidades inovadoras e competências essenciais, incluindo nossa experiência em sistemas de controle e umbilicais para a indústria submarina e demonstra nossa capacidade de crescer em mercados adjacentes.”

Shell afreta navio-tanque da AET para operações no Brasil

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior