Halliburton divulga vagas offshore em Macaé para técnicos

Halliburton Macaé vagas offshore 19 de dezembro
 

As atividades se destinam a serviços de completação de poços na Bacia de Campos para profissionais da área offshore, entendam os requisitos

O departamento de serviços e completação de poços da Halliburton através de seus representantes de Recursos Humanos, inicia uma nova etapa para contratação de técnicos. Estes mesmos atuarão na área offshore em atividades na Bacia de Campos, onde a empresa detém diversos contratos com a Petrobras e outras empresas  a longo prazo. Ela detém também outros processos seletivos em aberto no Rio de Janeiro e Bahia, confiram aqui estas oportunidades depois, por hoje, seguem os requisitos e demais parâmetros.

Especialista de Serviços em Completação Inteligente Macaé

  • Formação desejada: Ensino Técnico concluído e com CREA ativo
  • Experiência com packers feedthrought, sensores de pressão e temperatura de fundo
  • Montagem de colunas de produção com linhas de controle e clamps
  • Operações de válvulas de fundo com linhas de completação inteligente
  • Montagem de conexões elétricas e hidráulicas para completação de mandris de injeção química

Quando a Halliburton divulga vagas offshore, ela não coloca dentre os requisitos principais os cursos de CBSP, HEUT ou NR’s, acreditamos que se os profissionais detiverem as experiências e as demais atribuições da área, estes cursos ficariam por conta dela. Mas pelo sim ou pelo não, é bom ter estas certificações em seus currículos.

Os currículos poderão estar sendo enviados para o e-mail [email protected], informando no título da mensagem o nome: Especialista de Serviços em Completação Inteligente Macaé.

Importante ressaltar que esta oportunidade foi divulgada às 10:50 do dia 19/12/2018, cuidado com outros sites que copiam esta matéria e distorcem as informações contidas aqui, pois estes mesmos estão nos causando alguns problemas, então não repassem as informações destes portais sem antes consultar primeiro o site do Click Petróleo e Gás.

Paulo Nogueira

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior