Home > Sem categoria

Para contrato de Shuttle Tankers no Rio de Janeiro, Robert Half busca Gerente de Contrato

Paulo Nogueira
por
-
19-11-2019 12:22:08
em Sem categoria
Para contrato de Shuttle Tankers no Rio de Janeiro, Robert Half busca Gerente de Contrato

Multinacional convoca candidatos especializados e com sólida experiência para ocuparem posição de Gerente no Rio de Janeiro

A Robert Half, empresa líder mundial em recrutamento, está selecionando profissionais capacitados para fazerem parte do time de funcionários de um de seus clientes. A oportunidade em aberto é para Gerente de Contratos e Operações, com atuação na cidade do Rio de Janeiro. ICM Group também recruta profissionais com experiência para realizar atividades.

Há mais de 65 anos de atuação no mercado de recrutamento para cargos de finanças e contabilidade, a Robert Half é considerada líder neste segmento. Com mais de 300 escritórios e 13.600 colaboradores no mundo, a companhia iniciou em 2007 suas operações em recrutamento no Brasil e hoje conta com escritórios localizados em São Paulo, São Bernardo do Campo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre.

Hoje, após 70 anos de experiência em recrutamento, a Robert Half possui um leque de especialidades ampliado e contrata profissionais permanentes e temporários para as áreas de finanças, contabilidade, jurídica, mercado financeiro, engenharia, tecnologia, recursos humanos, marketing, vendas e alta gestão.

Confira abaixo detalhes da vaga e os requisitos solicitados.

Gerente de Contratos e Operações

Requisitos 

  • Necessário ter experiência com Shuttle Tankers;
  • Inglês avançado;
  • Sólida experiência em Gestão de contratos;

Local de atuação: Rio de Janeiro/RJ

Perfil desejado: Boa comunicação, proativo e hands on.

Inscrição

Se você é profissional especializado na função acima e atende aos requisitos exigidos pela empresa, envie imediatamente o seu currículo atualizado para o e-mail [email protected] com o título “Gerente de Contratos”.

Veja também:

Tags:
Paulo Nogueira
Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.