Para atender atividades offshore, Ocyan anuncia vagas de emprego em Macaé para profissionais de ensino médio e superior

Flavia Marinho
por
-
02-01-2020 21:58:14
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Macaé com vagas de emprego para profissionais de ensino médio e superior para atender atividades offshore

Macaé inicia o ano de 2020 com vagas de emprego para profissionais de ensino médio e superior para atender atividades offshore em sonda de 6ª geração

Ocyan atualizou suas vagas de emprego offshore para a cidade de Macaé, hoje 2 de dezembro. A empresa oferece oportunidades efetivas  para profissionais de ensino médio e superior. 2020 inicia com tudo! Muitos projetos da construção civil aprovados em 2020 resultará em um crescimento alarmante de vagas de emprego no setor.

Leia também

A preparação incluiu a finalização de toda a documentação e certificação necessárias, de acordo com as auditorias intermediárias conduzidas e aprovadas com sucesso.

Segundo a OOS, o ODN Delba III partiu da Baía de Guanabara no sábado, 9 de novembro, para trabalhar em um projeto no México.

Após a venda do ODN Delba III, a Ocyan possui cinco plataformas de águas profundas, quatro das quais são navios de perfuração e uma semi-submersível.

Todas as plataformas são afretadas para a grande Petrobras. No site Marine Traffic você encontra mais informações sobre esta sonda.

Sobre as vagas de emprego Ocyan Macaé

Inscrição

Se você é profissional especializado na função acima, se interessou pela vaga e tem disponibilidade para trabalhar em Macaé, para se candidatar, basta clicar no nome do cargo que você será direcionado ao site de inscrição.

Importante, a empresa usa o site VAGAS para anunciar as vagas, portanto, é necessário estar conectado para efetuar a inscrição. Boa Sorte!

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.