Os acionistas dizem “sim” para fusão da Transocean – Ocean Rig

Transocean-Ocean Rig fusão vagas
 

As empresas de perfuração offshore Transocean e Ocean Rig informaram que seus respectivos acionistas votaram a favor da proposta anteriormente proposta pela Transocean para a aquisição da Ocean Rig, o contrato ficou em US $ 2,7 bilhões

Em setembro, os dois perfuradores firmaram um acordo de fusão definitivo sob o qual a Transocean compraria a Ocean Rig em uma transação em dinheiro e ações avaliada em aproximadamente US $ 2,7 bilhões, incluindo a dívida líquida da Ocean Rig, sujeita à aprovação da Transocean e da Ocean. Os acionistas da Rig e a satisfação das condições habituais de fechamento, incluindo as aprovações regulatórias aplicáveis.

Comentando sobre a aprovação, Jeremy Thigpen, Presidente e CEO da Transocean, disse: “Estamos extremamente satisfeitos com o fato de nossos acionistas aprovarem, de forma esmagadora, nossa aquisição da Ocean Rig. Por meio dessa combinação, a Transocean aprimora ainda mais nossa frota líder de indústria de flutuadores de alta especificação, melhorando assim nossa posição competitiva.

“Estamos entusiasmados por começar a comercializar ativamente esses ativos na crescente lista de oportunidades que continuamos a surgir em toda a nossa base global de clientes”.

Thigpen concluiu: “Estamos ansiosos para fechar a transação nos próximos dias e dar as boas-vindas à tripulação experiente da Ocean Rig na empresa.”

Em um comunicado separado, a Ocean Rig, especialista em perfuração em águas profundas, disse que os detentores de 86,76% das ações em circulação da Ocean Rig votaram, dos quais 99,99% aprovaram a fusão.

A Ocean Rig informou que, no momento efetivo da incorporação, cada ação emitida e em circulação da Ocean Rig imediatamente antes dessa data será cancelada e automaticamente convertida no direito de receber 1.6128 ações recém-emitidas da Transocean e US $ 12,75 em dinheiro. A Transocean como a entidade combinada permanecerá listada na NYSE sob o símbolo “RIG”.

A frota da Ocean Rig é composta por nove navios-sonda de águas ultraprofundas de alta especificação e dois semi-submersíveis de ambiente hostil, Eirik Raude e Leiv Eiriksson.

Além disso, sua frota inclui duas embarcações perfuradoras de águas ultraprofundas de alta especificação, atualmente em construção na Samsung Heavy Industries. Estas duas novas construções deverão ser entregues no terceiro trimestre de 2019 e no terceiro trimestre de 2020, respectivamente.

Candidatos: Cadastrem seus currículos conosco | Empresas: Temos Soluções Incríveis que Ajudarão em Seus Recrutamentos

Você é recrutador ou esta a frente do Recursos Humanos de uma empresas sabe como é difícil recrutar o profissional ideal para sua empresa.  Sabemos como o processo de seleção é árduo porque muitas pessoas mandam seus currículos para funções que elas não tem atribuições, sobre-carregando os servidores e as vezes, obrigado até mesmo trocar de e-mail.    

Nós temos um sistema no qual é possivel escolher seus profissionais através de filtros, e mandar um único comando personalizado para as pessoas que passaram e não passaram no processo de seleção, isso com opção ou não de revelar seus contatos. Mas se desejar pesquisar seu candidato ideal em nosso banco de dados, também é possível, temos um grande Banco de Dados qual os melhores profissionais do Brasil com a sua área desejada de atuação. Acessem o nosso PORTAL DE VAGAS E EMPRESAS AQUI e experimente nossos recursos. Garantimos que vocês não irão se arrepender.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior