MENU
Menu
Início Operadora Vivo abre centenas de vagas home office no setor de telemarketing

Operadora Vivo abre centenas de vagas home office no setor de telemarketing

30 de maio de 2023 às 22:45
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Operadora Vivo abre novo processo seletivo com centenas de vagas home office no setor de telemarketing
Foto: CANVA/Vivo

A Operadora Vivo está com um novo processo seletivo aberto com centenas de vagas home office. Há oportunidades no setor de telemarketing, design e análise de dados.

A Operadora Vivo, uma das principais empresas de telecomunicações do Brasil, anunciou nesta terça-feira (30) ótimas vagas home office no setor de telemarketing, análise de dados, design e outros. Este processo seletivo tem como objetivo atender à grande demanda por serviços de atendimento ao cliente, além de gerar uma maior flexibilidade e comodidade aos profissionais.

Requisitos exigidos pela Operadora Vivo para participar do processo seletivo

Ao disponibilizar vagas home office a vivo consegue reduzir custos ligados à infraestrutura física, como aluguel de escritórios e despesas com transporte, ao mesmo tempo que expande suas possibilidades de contratação.

Artigos recomendados

Desta forma, a Vivo acredita que este novo modelo de atuação atrairá talentos de várias localidades, enriquecendo a diversidade e a expertise de sua equipe:

Analista de Sistemas

Necessário superior completo, experiência em soluções utilizando arquitetura de microserviços e arquitetura orientada a eventos, conhecimento com design patterns, DDD, ESB, API Rest, Arquitetura Hexagonal, Cloud-Native Application e TDD, experiência na linguagem JAVA e seus principais frameworks: Spring, Maven, SpringBoot, jUnit, conhecimento em padrões de segurança para arquitetura de microserviços como token JWT, protocolo OAUTH, implementação de SSL2Way.

Arquiteto(a) Salesforce

Necessário superior completo, experiência profissional conhecimentos comprovados em TI e Telecom, Conhecimentos em Métodos Ágeis para gestão de projetos, habilidade no entendimento dos requisitos do negócio, sendo capaz de liderar a conversão em soluções de automação em larga escala, desejável ter certificação Salesforce Admnistrador, Sales, Desenvolvedor ou Service, entre outros.

Content Designer

Necessário conhecimentos sólidos em língua portuguesa, ter atuado como UX Writer ou webriter na produção de conteúdo para plataformas digitais.

Responsável por criar interfaces e garantir que os designers estejam atuando em sinergia, garantir que o conteúdo seja criado nos produtos seja de acordo com os padrões estabelecidos.

Saiba como enviar seu currículo e se inscrever no processo seletivo da Operadora Vivo

Os interessados em participar do processo seletivo da Operadora Vivo no setor de telemarketing, design e outros devem estar dentro dos requisitos exigidos pela companhia.

Além disso, para as vagas home office é necessário possuir um ambiente de trabalho adequado em casa, incluindo uma conexão estável de internet.

Para se candidatar é necessário acessar o site de carreiras da empresa na plataforma Gupy e selecionar o cargo desejado, além de criar um cadastro na plataforma utilizando dados pessoais e enviando um currículo.

Ao utilizar o trabalho remoto em seu setor de telemarketing, design e análise de dados, a Vivo reforça seu compromisso com a inovação e a adaptação às novas tendências do mercado. A empresa acredita que esta iniciativa proporcionará uma experiência de atuação mais flexível e produtiva, contribuindo para fortalecer o atendimento ao cliente em todo o Brasil.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 👈

Sobre a empresa

Segundo Aressa Fabrini,  Gerente de Projetos, está há 17 anos na empresa e sente o mesmo orgulho do primeiro dia. É gratificante ver a energia que todos os times colocam para chegar no resultado final e poder contribuir com a transformação da vida de milhares de pessoas com uma conexão de qualidade que reduz distâncias e uma experiência digital simples e eficiente.

Já o Coordenador de Siebel, Hendrik Fokkens, a vivo acredita que pode fazer o seu mundo mais humano, conectando a vida das pessoas, está no centro de uma transformação digital que expande a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes e colaboradores colocando-os no comando de sua vida real e digital, com segurança e confiabilidade.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR