Oficiais marítimos brasileiros são convocados para início imediato em 2018

 

Após fechamento de novo contrato, empresa que atua no Brasil abriu contratações de oficiais marítimos em unidades AHTS.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Oficiais marítimos brasileiros são requisitados de modo expresso para atividades na indústria de petróleo e gás. À Aldelia está recebendo currículos de pessoas que tem este tipo de formação. Se você não sabe obter formação de marítima, por favor, leiam a matéria explicando todos os detalhes como escolas que ministram o curso, salários e áreas de atuação.

barco offshore ahts

Na imagem que vocês viram acima, é o tipo de embarcação que os candidatos aprovados irão trabalhar. As operação se desenvolverão em embarcações do tipo AHTS (Anchor Handling Tug Supply) ao qual são altamente capacitadas para executar multiplas tarefas como movimentação de ancoras, posicionar unidades offshore, rebocar outros grandes navios como FPSO’s, transportar cargas, fazer salvamentos e uma grande gama de tarefas relacionadas.

À Aldelia está recrutando recrutando no momento Comandantes, Imediatos, Oficiais de Quarto Náutica, Chefes de Máquinas, Subchefes de Máquinas, Oficiais de Quarto Máquinas, essas foram o que ela divulgou agora. Mas como uma embarcação deste tipo também precisa de Contramestres, Marinheiros de Convés, Eletricistas, Marinheiros de Máquinas,  Cozinheiros e Taifeiros, talvez se vocês mandarem seus CV’s, futuramente poder haver chances de contratações. Vejam a publicação do RH da empresa logo abaixo:

recursos humanos processo seleitivo

Se você estiver dentro do perfil, por favor envie um e-mail para julio.castro@aldelia.com o mais rápido possível, pois ela vai começar as operações no começo de 2018. É importante identificar logo no título do e-mail o Nome da vaga em questão, seu nome e cidade de residência, desta forma os responsáveis do Recursos Humanos da empresa já conseguem ver a formação que você tem logo de inicio e as chances de serem convocados para o processo seletivo aumentam. Não se esqueçam que o haverá concurso da Petrobras em 2018, peguem aqui seu material de estudo e não deixem para estudar em cima da hora.

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior