1. Início
  2. /
  3. / Obras da UPGN do Comperj estão empregando cerca de 1200 trabalhadores
Tempo de leitura 2 min de leitura

Obras da UPGN do Comperj estão empregando cerca de 1200 trabalhadores

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 28/05/2019 às 15:01

Sem categoria

Comperj UPGN conleste itaborai vagas

A Kerui Metodo afirma que aproximadamente 100% da mão de obra do empreendendo são de trabalhadores da região do Conleste,apesar de muitos moradores locais contestarem esta afirmação

A kerui-Metodo ( Consórcio formado entre a Chinesa SHANDONG KERUI e a MÉTODO POTENCIAL) anunciou a poucos horas que as obras da UPGN, estão empregando cerca de 1200 colaboradores locais e da região do CONLESTE, apesar de alguns moradores destas regiões contestarem esta afirmação:

“A obra para a construção da UPGN está avançando e com ela as contratações já chegam a aproximadamente 1.200 colaboradores.

Neste mês contratamos diversas funções como: ajudante, montador de andaime, operador, soldador, motorista, carpinteiro, pedreiro, encanador industrial, mecânico montador, bombeiro hidráulico e lixador.

A KM conta hoje com, aproximadamente, 100% de mão de obra direta da região do Conleste, mantendo seu compromisso de priorizar a contratação de profissionais dos municípios do entorno do Comperj.” Disse a Kerui Método em uma rede social hoje (28)

A empresa também informou que se você já enviou seu currículo, não há necessidade de preocupação porque ele está guardado e seu banco de dados. Todavia, o e-mail oficial é curriculo@kerui-metodo.com.br .

Cidades do Conleste

  • Leste Metropolitano do Estado (Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Maricá e Tanguá)
  • Região das Baixadas Litorâneas das Bacia de São João e a Região dos Lagos ( Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Silva Jardim), Araruama, Saquarema, Cachoeiras de Macacu)
  • Dois da Baixada Fluminense (Guapimirim e Magé) e dois da Região Serrana Fluminense (Nova Friburgo e Teresópolis).

Você pode gostar

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos