A Kerui Metodo afirma que aproximadamente 100% da mão de obra do empreendendo são de trabalhadores da região do Conleste,apesar de muitos moradores locais contestarem esta afirmação
A kerui-Metodo ( Consórcio formado entre a Chinesa SHANDONG KERUI e a MÉTODO POTENCIAL) anunciou a poucos horas que as obras da UPGN, estão empregando cerca de 1200 colaboradores locais e da região do CONLESTE, apesar de alguns moradores destas regiões contestarem esta afirmação:
“A obra para a construção da UPGN está avançando e com ela as contratações já chegam a aproximadamente 1.200 colaboradores.
- Mais forte que Hilux? Mitsubishi Triton é um tanque de guerra: 205 cv e 47,9 kgfm de respeito!
- Quais os carros com correia dentada banhada a óleo que estão dando dor de cabeça para motoristas no Brasil?
- Você sabia? Lei proíbe transporte remunerado de passageiros em MOTOS e pode render MULTAS de R$ 4 mil!
- Carrefour e Atacadão sofrerão boicote no Brasil? Governador propõe retaliação comercial ao Carrefour após declarações sobre carne do Mercosul
Neste mês contratamos diversas funções como: ajudante, montador de andaime, operador, soldador, motorista, carpinteiro, pedreiro, encanador industrial, mecânico montador, bombeiro hidráulico e lixador.
A KM conta hoje com, aproximadamente, 100% de mão de obra direta da região do Conleste, mantendo seu compromisso de priorizar a contratação de profissionais dos municípios do entorno do Comperj.” Disse a Kerui Método em uma rede social hoje (28)
A empresa também informou que se você já enviou seu currículo, não há necessidade de preocupação porque ele está guardado e seu banco de dados. Todavia, o e-mail oficial é curriculo@kerui-metodo.com.br .
Cidades do Conleste
- Leste Metropolitano do Estado (Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Maricá e Tanguá)
- Região das Baixadas Litorâneas das Bacia de São João e a Região dos Lagos ( Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Silva Jardim), Araruama, Saquarema, Cachoeiras de Macacu)
- Dois da Baixada Fluminense (Guapimirim e Magé) e dois da Região Serrana Fluminense (Nova Friburgo e Teresópolis).
Você pode gostar
- Marinha localiza os módulos do FPSO P-71 da Petrobras
- Broncotex contrata Técnico Químico para operações industriais
- IHM Stefanini participara da construção do primeiro submarino nuclear brasileiro
- Van Oord Brasil inicia cadastro de CV’s para operações de dragagem