Obras da UPGN do Comperj estão empregando cerca de 1200 trabalhadores

Comperj UPGN conleste itaborai vagas
 

A Kerui Metodo afirma que aproximadamente 100% da mão de obra do empreendendo são de trabalhadores da região do Conleste,apesar de muitos moradores locais contestarem esta afirmação

A kerui-Metodo ( Consórcio formado entre a Chinesa SHANDONG KERUI e a MÉTODO POTENCIAL) anunciou a poucos horas que as obras da UPGN, estão empregando cerca de 1200 colaboradores locais e da região do CONLESTE, apesar de alguns moradores destas regiões contestarem esta afirmação:

“A obra para a construção da UPGN está avançando e com ela as contratações já chegam a aproximadamente 1.200 colaboradores.

Neste mês contratamos diversas funções como: ajudante, montador de andaime, operador, soldador, motorista, carpinteiro, pedreiro, encanador industrial, mecânico montador, bombeiro hidráulico e lixador.

A KM conta hoje com, aproximadamente, 100% de mão de obra direta da região do Conleste, mantendo seu compromisso de priorizar a contratação de profissionais dos municípios do entorno do Comperj.” Disse a Kerui Método em uma rede social hoje (28)

A empresa também informou que se você já enviou seu currículo, não há necessidade de preocupação porque ele está guardado e seu banco de dados. Todavia, o e-mail oficial é [email protected] .

Cidades do Conleste

  • Leste Metropolitano do Estado (Niterói, São Gonçalo, Itaboraí, Rio Bonito, Maricá e Tanguá)
  • Região das Baixadas Litorâneas das Bacia de São João e a Região dos Lagos ( Cachoeiras de Macacu, Casimiro de Abreu, Silva Jardim), Araruama, Saquarema, Cachoeiras de Macacu)
  • Dois da Baixada Fluminense (Guapimirim e Magé) e dois da Região Serrana Fluminense (Nova Friburgo e Teresópolis).

Você pode gostar


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás em operações de completação, perfuração e produção em empresas em parceria com grandes empresas multinacionais do setor.