MENU
Menu
Início O SENAC em parceria com o SEBRAE está ofertando cursos gratuitos no estado do Rio de Janeiro

O SENAC em parceria com o SEBRAE está ofertando cursos gratuitos no estado do Rio de Janeiro

25 de fevereiro de 2021 às 16:16
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Senac, Sebrae, cursos gratuitos
Logo do Senac e Sebrae

No total, 30 vagas são oferecidas para cursos gratuitos, nas áreas de empreendedorismo e design

O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) está ofertando cursos gratuitos de qualificação profissional no Rio de Janeiro. Serão 30 vagas para os cursos nas áreas de empreendedorismo e design.

Veja ainda outras notícias do dia:

Rosane Masiero, gerente de Programas de Gratuidade do Senac RJ, diz que “No cenário de pandemia, vimos que as organizações da sociedade civil foram bastante impactadas em suas ações (reduziram suas atividades, tiveram que se reinventar com as ferramentas de inclusão digital). Diante disso, pensamos, em parceria com Sebrae Rio, em um Projeto de Capacitação de Lideranças que tivesse como objetivo o fortalecimento do trabalho em rede, por meio do desenvolvimento de lideranças comunitárias, possibilitando novas atuações dos gestores frente aos desafios propostos”.

As aulas que terão duração de três meses serão online e devem começar em 16 de março. Por fim, os participantes receberão certificados de duas instituições de treinamento.

Podem se inscrever:

Líderes comunitários responsáveis ​​por organizações sociais do terceiro setor (organizações sem fins lucrativos, organizações não governamentais, centros sociais, entidades voluntárias, clubes de serviço, instituições de caridade e entidades religiosas que prestam serviços e bens para as comunidades locais) trabalhando nessas organizações. A área mais vulnerável do Rio de Janeiro.

Temas abordados nos cursos:

Os participantes irão compreender sobre as habilidades de liderança e conhecimento financeiro, planos de negócios, pesquisa de mercado, métodos ágeis, prototipagem, liderança corporativa e desenvolvimento sustentável e outras questões relacionadas à liderança empresarial.

Como se candidatar no curso gratuito oferecido pelo Sebrae e o Senac: Os interessados podem se candidatar diretamente pelo endereço de e-mail a seguir: senacnacomunidade@rj.senac.br , até o dia 12 de março. Boa sorte!

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR