MENU
Menu
Início Nova picape Ford Ranger chega desbancando sua principal rival, a Toyota Hilux GR-Sport, além de todo o segmento quando o assunto é alto desempenho, com motor V6 biturbo com injeção direta a gasolina

Nova picape Ford Ranger chega desbancando sua principal rival, a Toyota Hilux GR-Sport, além de todo o segmento quando o assunto é alto desempenho, com motor V6 biturbo com injeção direta a gasolina

25 de novembro de 2023 às 14:34
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
ford, ranger, picape
Foto: Divulgação/Ford

A nova Ranger Raptor lançada pela Ford chega no mercado com diversas novidades inclusas, sendo uma delas a potência ímpar de 397 cv

A Ford surpreende o mercado brasileiro com o lançamento da aguardada Ranger Raptor, uma picape que eleva o padrão quando o assunto é desempenho e estilo. Desenvolvida pela Ford Performance, essa novidade chega para completar uma linha de veículos que já inclui Maverick Hybrid, Ford F-150 e a nova geração da Ranger.

Com um motor V6 3.0 biturbo a gasolina, a Ranger Raptor entrega uma potência impressionante de 397 cv e torque de 59,45 kgfm. Essa picape, que não é apenas mais uma na multidão, acelera de 0 a 100 km/h em incríveis 5,8 segundos. Comparada aos seus concorrentes, como a Toyota Hilux GR-Sport e a Ram 1500 Rebel, a Ranger Raptor se destaca não apenas em potência, mas em velocidade pura.

Artigos recomendados

Tecnologia e modos de condução exclusivos na nova Ford Ranger

Com 7 modos de condução, incluindo três inéditos no Brasil, a Ford Ranger Raptor é mais do que uma picape robusta; é uma máquina versátil. Modos como Rock Crawl, Esportivo e Baja experimentaram experiências de condução únicas, atendendo tanto aos entusiastas do off-road quanto aos que buscam desempenho esportivo.

A Ranger Raptor não é apenas uma versão mais potente da Ranger convencional; é uma picape imponente em todos os sentidos. Maior em comprimento, largura e altura, essa máquina foi projetada para se destacar. Seu visual único, com grade frontal imponente, faróis LED matriciais duplos e detalhes em preto, transmite uma presença inigualável nas estradas.

Uma experiência de condução premium na nova picape

Ao entrar na cabine do Ranger Raptor, você é recebido por um interior que combina sofisticação e tecnologia. Com um volante marcado por detalhes em laranja, bancos esportivos inspirados em aviões de combate, e um painel equipado com duas telas de 12,4 polegadas, essa picape oferece uma experiência premium em todos os aspectos.

Com a chegada da Ranger Raptor, a Ford não entra apenas no segmento de picapes esportivas, mas redefine o padrão. Seu desempenho, design imponente e interior premium a colocam no topo da lista quando se trata de picapes médias de alta performance. A Ranger Raptor não é apenas um veículo, pode ser considerada uma afirmação de poder e estilo no cenário automotivo brasileiro.

Inscreva-se
Notificar de
guest
Para confirmar a sua inscrição e receber notificações quando alguém responder seu comentário, coloque o e-mail no-reply@clickpetroleoegas.com.br na lista de contato confiáveis, as vezes a mensagem pode cair na caixa de lixo/spam, então verifique nestas pastas também.
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x