No RJ, CSN está contratando engenheiros em elétrica e metalurgia

METALÚRGICOS VAGAS RJ CSN ENGENHEIROS

Convocação de engenheiros de elétrica e metalurgia está sendo feito pela CSN, profissionais irão atuar no interior do RJ, na cidade de Volta Redonda.

A CSN – Companhia Siderúrgica Nacional abre novo processo seletivo em uma de suas fabricas, na cidade de Volta Redonda/RJ. É solicitado que os candidatos tenham conhecimento no setor metalúrgico, elétrico e possuam determinação e para novos desafios. Industria Naval dá sinais de melhora e anima mercado marítimo.

Especialista em Engenharia – Aciaria Aços Longos

  • Superior completo em Engenharia Metalúrgica
  • Sólida experiência com Forno Elétrico a Arco (FEA)
  • Mestrado e Doutorado será diferencial
  • Conhecimento de PDCA e Metodologia Seis Sigma
  • Inglês intermediário

Algumas das atividades que serão desenvolvidas: Alcançar as metas de produção e custos mediante a gestão dos indicadores de processo, Desenvolver o conhecimento técnico dos operadores mediante treinamento teórico e prático, Desenvolver novos produtos e processos produtivos mediante inovação das práticas operacionais

Engenheiro de Manutenção Elétrica

  •  Superior completo em Engenharia Elétrica, eletrônica com ênfase em automação ou engenharia de Controle e Automação
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de PDCA e Metodologia Seis Sigma
  • Conhecimentos de gestão de Manutenção
  • Sólida experiência com PLC’s Rockwell, Siemens e GE, supervisórios, redes de automação e instrumentação. Conhecimentos de eletrônica digital e analógica, drives analógicos e digitais(SINAMIC/SIMOREG)

Algumas das atividades que serão desenvolvidas: Participar do comitê de formulação de planos estratégicos para resolução de problemas crônicos ou potenciais, Participar em conjunto com a operação da discussão e busca de solução para os problemas técnicos surgidos, Promover O desenvolvimento e a melhoria continua do sistema de gerenciamento da manutenção.

Para saber mais detalhes e se como se candidatar, clique em cima da vaga escolhida e será direcionado para a pagina oficial da empresa. Boa sorte!

O Grupo CSN possui 21 mil colaboradores diretos e 17 mil colaboradores indiretos. A segunda maior exportadora de minério de ferro do Brasil, possui a capacidade de produção de 5,6 milhões de toneladas anualmente, concentra suas atividades em siderurgia, mineração e infra-estrutura e busca atrair e desenvolver os profissionais, formando talentos com potencial diferenciado.

Avatar

About Chayany Moraes

Profissional técnica formada em Logística de Transporte com enfase no setor portuário, experiente no setor logístico no nicho de armazenamento.