No RJ, CSN está contratando engenheiros em elétrica e metalurgia

METALÚRGICOS VAGAS RJ CSN ENGENHEIROS

Convocação de engenheiros de elétrica e metalurgia está sendo feito pela CSN, profissionais irão atuar no interior do RJ, na cidade de Volta Redonda.

A CSN – Companhia Siderúrgica Nacional abre novo processo seletivo em uma de suas fabricas, na cidade de Volta Redonda/RJ. É solicitado que os candidatos tenham conhecimento no setor metalúrgico, elétrico e possuam determinação e para novos desafios. Industria Naval dá sinais de melhora e anima mercado marítimo.

Especialista em Engenharia – Aciaria Aços Longos

  • Superior completo em Engenharia Metalúrgica
  • Sólida experiência com Forno Elétrico a Arco (FEA)
  • Mestrado e Doutorado será diferencial
  • Conhecimento de PDCA e Metodologia Seis Sigma
  • Inglês intermediário

Algumas das atividades que serão desenvolvidas: Alcançar as metas de produção e custos mediante a gestão dos indicadores de processo, Desenvolver o conhecimento técnico dos operadores mediante treinamento teórico e prático, Desenvolver novos produtos e processos produtivos mediante inovação das práticas operacionais

Engenheiro de Manutenção Elétrica

  •  Superior completo em Engenharia Elétrica, eletrônica com ênfase em automação ou engenharia de Controle e Automação
  • Requisitos desejáveis:
  • Conhecimento de PDCA e Metodologia Seis Sigma
  • Conhecimentos de gestão de Manutenção
  • Sólida experiência com PLC’s Rockwell, Siemens e GE, supervisórios, redes de automação e instrumentação. Conhecimentos de eletrônica digital e analógica, drives analógicos e digitais(SINAMIC/SIMOREG)

Algumas das atividades que serão desenvolvidas: Participar do comitê de formulação de planos estratégicos para resolução de problemas crônicos ou potenciais, Participar em conjunto com a operação da discussão e busca de solução para os problemas técnicos surgidos, Promover O desenvolvimento e a melhoria continua do sistema de gerenciamento da manutenção.

Para saber mais detalhes e se como se candidatar, clique em cima da vaga escolhida e será direcionado para a pagina oficial da empresa. Boa sorte!

O Grupo CSN possui 21 mil colaboradores diretos e 17 mil colaboradores indiretos. A segunda maior exportadora de minério de ferro do Brasil, possui a capacidade de produção de 5,6 milhões de toneladas anualmente, concentra suas atividades em siderurgia, mineração e infra-estrutura e busca atrair e desenvolver os profissionais, formando talentos com potencial diferenciado.

Posted Under
Sem categoria