Para projetos no Centro Sul, Baixada e Oeste do Rio, Dínamo Engenharia recebe currículos

Dínamo Engenharia Vagas Rio de Janeiro Baixada

A empresa começa a montar um banco de dados para empreendimentos latentes no Rio de Janeiro na área de elétrica e iluminação, confiram como se candidatar

A Dínamo Engenharia avançou muito na região Sudeste nos últimos anos, com a maior parte deste projetos no estado do Rio de Janeiro, mas ela também é muito forte no Nordeste. Suas principais atividades são nas áreas de atendimento emergencial, corte, religação, ligações novas e atendimento em unidades consumidoras.

Para manter se padrão de serviços, a empresa busca por profissionais adequados para estes empreendimentos, tanto no setor operacional quanto administrativo.  Assim como a EQS Engenharia, que está contratando em Manaus, sendo possivel conferir aqui, no Rio de Janeiro esta demanda também aumentou significativamente.

Regiões e Candidatura no Rio

O recebimento de currículos é exclusivo por e-mail, sendo válido para todas as bases da empresa no Rio de Janeiro (Centro Sul, Baixada e Oeste). As áreas oferecidas incluem o setor de poda, linha morta/viva, lide/core, emergência medição e construção.



Os Cv’s enviados permanecerão no banco de dados do RH, serão selecionados para entrevistas apenas aqueles com o perfil adequado a vaga. Mandem seus currículos aos cuidados de Bianca Dantas no contato [email protected], identificando no assunto sua função e cidade atual de residência.

Sobre a Empresa, Projetos no Rio e Outras Regiões do Brasil

Nos ultimos 10 anos, a Dínamo Engenharia expandiu seus serviços pelo Brasil. Iniciou em 2008 com a prestação de serviços de engenharia para a CEMAR (Cia Energética do Maranhão), conquistando por três vezes seguidas o título de melhor fornecedora de serviços elétricos em seu programa de qualificação. Posteriormente ela começou à atender concessionárias de energia no Estados do Ceará – COELCE (ENEL), Pará – CELPA, Bahia – COELBA, Pernambuco – CELPE e Rio Grande do Norte – COSERN, situando a região norte-nordeste. E em 2016, avançou para a Região Sudeste do país, atendendo a Light no Rio de Janeiro e a AES Eletropaulo, em São Paulo.

Paulo Nogueira

About Paulo Nogueira

Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, com experiência no setor O&G em empresas nacionais e internacionais.