NEOgás requisita profissionais de ensino médio para trabalhar em Santa Cruz no RJ

 

A empresa NEOgás, está com vagas para profissionais que tenham disponibilidade de trabalhar em turno 12×36

As vagas oferecidas pela empresa Neogás no dia de hoje, 10 de Junho, são para os profissionais que tenham disponibilidade para trabalhar em Santa Cruz no Rio de Janeiro em turno 12×36. Se você é morador da região tem Ensino Médio completo e experiência na área industrial, continue lendo para saber os detalhes da vaga.

A NEOgás estabelece parcerias com empresas de diversos segmentos de negócios e está presente em vários países ao redor do mundo, possuindo operações no Brasil, México, Colômbia e Estados Unidos e ainda, equipamentos e serviços prestados no Peru (onde houve operação até 2015), Israel e Bangladesh.

Operador Mantenedor – 4 vagas

Requisitos

  • Ensino Médio completo. Desejável Técnico em Mecânica, Elétrica ou afins.
  • Disponibilidade para turno 12×36
  • Conhecimento em quadro de comando elétrico
  • Experiência na área Industrial será um diferencial

Atividades

  • Operar equipamentos e máquinas para identificar e analisar falhas
  • Acompanhamento de estoques dos clientes
  • Realizar pequenos reparos na Base
  • Verificar desempenho de eficiência dos trailers
  • Operar no processamento e distribuição de gases

Inscrição

Se você se interessou pela vaga acima e atende os requisitos exigidos pela empresa, envie o seu currículo atualizado para [email protected] Boa Sorte!

A NEOgás é a primeira empresa no Brasil a receber a autorização da ANP (Agência Nacional do Petróleo) para exercer a atividade de distribuidor de gás natural comprimido.

Marinha abre vagas para nível médio com salário de R$7.490,00. Inscrição até 05/07


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.