Neoenergia oferta mais de 200 vagas para Programa de Estágio 2019

Estágio 2019
 

O Grupo Neoenergia abriu inscrições até dia 5 de dezembro para o Programa de Estágio 2019.

Serão ofertadas mais de 200 vagas  no Programa de Estágio em todo o território nacional, com previsão para contratação em fevereiro de 2019. “O estagiário encontrará na Neoenergia diversas ferramentas que o auxiliarão no processo de transição entre a vida universitária e a profissional. É uma grande oportunidade para o início de uma carreira de sucesso”, afirmou a gerente de Desenvolvimento e Treinamento do Grupo Neoenergia, Mirella Ficoni.​

Podem concorrer estudantes de todos os cursos superiores, especialmente os de administração, ciências contábeis e da computação, sistemas de informação, análise e desenvolvimento de sistemas e correlatos, comunicação social: propaganda, marketing, jornalismo, publicidade, relações públicas e correlatas; economia, direito, matemática, estatística e todas as engenharias. O Grupo Neoenergia possui atuação em 16 estados brasileiros. As principais localidades de contratação são nos estados da Bahia, Pernambuco, Rio Grande do Norte, São Paulo e Rio de Janeiro.

Os pré-requisitos para participar do processo seletivo é estar cursando o antepenúltimo, penúltimo ou último ano da graduação em 2019, com disponibilidade para estagiar no mínimo um ano, com carga horária de 20 ou 30 horas semanais – sendo o máximo de seis horas por dia.

Os selecionados terão direito a bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale transporte e  vale refeição.Neoenergia busca estudantes inovadores, proativos e comunicativos, que estão sempre em busca de protagonismo para compor, futuramente, o time de funcionários efetivos do Grupo.

Se encaixa no perfil? Então corra e faça sua candidatura através do site da empresa. Etapas do processo de seleção: Testes Online, triagem Curricular, vídeo entrevista; dinâmica presencial + painel com executivos; entrevista Individual e contratação​. ​Para ter acesso às provas, o candidato deverá efetuar sua inscrição e aguardar o e-mail com link de realização de prova. O candidato que não realizar a prova no prazo determinado, na mensagem de convocação, será considerado desistente.​ Se inscreva também no Programa de Estágio Mercedes Benz 2019!

Flavia Marinho

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.