Navio Petroleiro explode e 32 duas pessoas estão desaparecidas, vejam o vídeo!

acidente 32 desaparecidos

O acidente com o navio petroleiro aconteceu no mar da China, a maioria dos desaparecidos são iranianos. Há equipes de resgate neste momento no local

Navio petroleiros são verdadeiras bombas flutuantes no mar, literalmente falando. Os riscos ocupacionais para aqueles que exercem atividades offshore são incalculáveis devido a natureza do trabalho. De maneira incomum, vem ocorrendo acidentes em um número preocupante, segundo as autoridades mundiais. Ontem( 07) um navio acabou colindo com outro no Mar da China, vejam o vídeo abaixo e a reportagem completa do retirada do site Petronotícias a seguir:

“Acidente grave no Mar da China. Um navio carregado com petróleo iraniano, operado pela principal empresa de transporte de petróleo do país, pegou chamas e derramou parte da carga neste domingo( 7) após colidir com uma embarcação graneleira chinesa, deixando os 32 membros da tripulação desaparecidos. As nuvens grossas de fumaça escura podiam ser vistas saindo do petroleiro Sanchi.

Os esforços de resgate foram prejudicados pelo mau tempo e pelo incêndio no navio.  O Sanchi colidiu com o CF Crystal a cerca de 160 milhas náuticas da costa, perto de Xangai, na noite de sábado (6), informou o Ministério dos Transportes da China em um comunicado. O petroleiro, registrado no Panamá, estava indo do Irã até a Coreia do Sul, transportando 136 mil toneladas de óleo condensado, um petróleo leve. Isso equivale a pouco menos de 1 milhão de barris, no valor de cerca de 60 milhões de dólares, com base nos preços globais da commodity.”

Até hoje, o corpo do Marinheiro de Convés que caiu de uma embarcação que prestava serviços para à Petrobras não foi encontrado, vejam a matéria completa com vídeo da reportagem acessando a matéria aqui também.


Você pode gostar...

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.