Multinacional oferece 300 vagas home office para candidatos sem experiência de qualquer lugar do Brasil; estudantes de cursos técnicos, tecnólogos, graduação ou pós-graduação podem se inscrever no programa de estágio 2022 da CI e T

Flavia Marinho
por
-
27-07-2021 15:50:16
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
vagas - estágio - home office - trabalho remoto - multinacional - -tecnico - tecnólogo - graduação Profissional home office trabalhando no conforto de casa / Imagem Google

CI&T Next Gen 2022 oferece 300 vagas para quem busca construir uma carreira em uma multinacional; estudantes podem se inscrever até sexta-feira, 30 de julho

Estudantes de cursos técnicos, tecnólogos, graduação ou pós-graduação podem se inscrever no programa de estágio 2022 da CI&T, a multinacional brasileira especialista digital para grandes marcas globais. Na edição deste ano, serão contempladas 300 novas vagas no processo de seleção, que será novamente no formato 100% home office, o que significa que candidatos de qualquer lugar do Brasil podem participar. Corre que as inscrições encerram nesta sexta-feira (30/07)!

Leia também

Com 26 anos de atuação, a CI&T atua com projetos de transformação digital de grandes companhias globais, e é referência em gestão e formação de pessoas. Com mais de uma década presente consecutivamente no ranking das Melhores Empresas para Trabalhar (GPTW Brasil), figurando na 11ª posição em 2020, a CI&T tem sido reconhecida por oferecer um ambiente de trabalho multicultural, com equipes engajadas em inovar, colaborar e que respeitam a diversidade. Juntamente com o compromisso de elevar o potencial de negócios de grandes marcas, a CI&T vai além para desenvolver o potencial das pessoas que compõem seu time de talentos.

Assista o vídeo abaixo e veja como é a jornada de um estagiário na CI&T

Para o programa Next Gen 2022, a CI&T vai aumentar em 50% o número de vagas oferecidas para estágio em relação ao processo realizado no ano passado, quando a companhia contratou 200 estudantes. Serão 300 vagas destinadas a alunos de cursos técnicos, tecnólogos, graduação ou pós-graduação ligados à tecnologia da informação, dados e design, com conclusão após dezembro de 2022. Os estudantes terão a oportunidade de desempenhar, na prática, todo o aprendizado adquirido até o término do seu curso. O tempo de estágio deverá ser de pelo menos 12 meses, com até 30 horas semanais. O domínio do inglês pode ser um diferencial para os candidatos.

Confira abaixo como concorrer às vagas home office da CI&T

O processo seletivo do Programa de Estágio da CI&T se destaca pela adoção de formatos inovadores, que unem o lúdico com atividades dinâmicas e muita “mão na massa”. Confira um pouco da última edição do programa neste vídeo.

“Nosso programa Next Gen vem se transformando ao longo dos anos e temos muita satisfação de fazer esse ano o maior deles, para 300 pessoas. Além disso, nos orgulhamos em dizer que todas as nossas vagas, incluindo as do Next Gen, são para todas as pessoas. No novo formato, trazemos agora a possibilidade de pessoas que tenham perfil para design e dados, além daqueles que já trazíamos de Developer e Tester. Com isso, esperamos dar mais oportunidade para outras pessoas de se conectarem com o programa”, reforça Ivan Neves, Head of Talent Attracting da CI&T.

Inscrição: os interessados em concorrer às vagas e que queira saber mais sobre o programa CI&T Next Gen 2022 e o cronograma de inscrições do processo seletivo podem acessar a página especial no site da CI&T clicando aqui.

Sobre a CI&T: A CI&T é especialista digital para as marcas mais valiosas do mundo, gerando impacto de negócios comprovado em todos os projetos que lidera. Ao longo de toda sua trajetória, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a transformação de grandes líderes do mercado e fazê-las crescer. Por meio do Lean Digital, a CI&T desbloqueia todo o potencial das pessoas, da tecnologia e dos negócios em si. A companhia soma mais de 4.000 colaboradores e colaboradoras, especialistas e pioneiros na aplicação de design e tecnologias avançadas, que trabalham em conjunto com os clientes para promover mudanças profundas e duradouras. Para mais informações sobre a CI&T, acesse: www.ciandt.com.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe