Multinacional Equinor contrata para vagas de emprego offshore, no estado do Rio de Janeiro

Roberta Souza
por
-
08-10-2021 16:13:07
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
Emprego – vagas de emprego – Equinor – Rio de Janeiro Logo da Equinor/ Fonte: ISTOÉ INDEPENDENTE

A Equinor, empresa norueguesa de petróleo, anunciou vagas de emprego offshore para profissionais de nível superior e técnico, no Rio de Janeiro

Uma das maiores empresas do setor de óleo e gás, a Equinor, está presente no Brasil desenvolvendo projetos on e offshore, na exploração e produção de petróleo e gás. A empresa norueguesa é contemplada por muitos como umas das maiores do setor. Atualmente, a Equinor está com oportunidades de emprego onshore e offshore nas áreas de suprimentos, operação, manutenção e desenvolvimento de negócios, destinadas ao Rio de Janeiro. Leia ainda esta notícia: 3R Petroleum está contratando engenheiros, assistentes, técnicos, analistas e mais para vagas de emprego onshore e offshore no RJ, CE e BA

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta das vagas de emprego da Equinor no Rio de Janeiro. As oportunidades são externas, e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique, no momento da candidatura, se as vagas offshore ainda estão disponíveis. Caso esteja, não deixe de se candidatar.

Pré-requisitos para vagas de emprego da Equinor

Engenheiro de Tecnologia de Transporte de Dutos – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Equinor, destinada ao estado do Rio de Janeiro: Bacharelado ou Mestrado; A experiência relevante pode compensar as qualificações formais; Antecedentes dentro do submarino e oleoduto; A experiência de tecnologia e / ou operações submarinas e de dutos é benéfica; Boa compreensão do desenvolvimento do projeto.

Planejador de Manutenção – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Equinor, destinada ao estado do Rio de Janeiro: Capacidade de manter um CREA ativo; 3-5 anos de experiência técnica ou de engenharia relevante para a função; Experiência com SAP; Experiência em gerenciamento de projetos; Inglês intermediário / avançado e português fluente; Fortes habilidades de comunicação e colaboração e capacidade de ser proativo na resolução de problemas.

Engenheiro Sênior de Operações – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Equinor, destinada ao estado do Rio de Janeiro: Elegibilidade para manter um CREA ativo; Nível avançado de trabalho em inglês e português, escrito e falado; Mínimo de 7 a 10 anos de experiência relevante, com experiência anterior como supervisor de perfuração offshore (“Company Man”); Flexibilidade no trabalho onshore e offshore; A experiência na perfuração / conclusão de poços de alcance estendido será benéfica; O conhecimento da regulamentação brasileira em relação à logística e agência reguladora será observado positivamente. (ANP).

Engenheiro de Perfuração Sênior – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Equinor, destinada ao estado do Rio de Janeiro: Elegibilidade para manter um CREA ativo; Fluente em inglês e português, escrito e falado; Mínimo de 7 a 10 anos de experiência relevante em perfuração (e completação), de preferência com algum conhecimento submarino em águas profundas; Flexibilidade no trabalho onshore e offshore; A experiência anterior de trabalho como supervisor de perfuração offshore (“Homem da Empresa”) será benéfica; O conhecimento das operações de completação será observado positivamente.

Mecânico Líder Offshore – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Equinor, destinada ao estado do Rio de Janeiro: Sólida experiência como técnico mecânico offshore; Concluiu o grau de Técnico Mecânico ou Engenharia Mecânica – será necessário um CFT ou CREA válido; Bom português verbal e escrito e bom domínio do inglês; Eficiente no uso em sistemas de gerenciamento de manutenção, preferencialmente SAP; Conhecimento em turbinas a vapor PBL, guindastes NOV, bombas Sulzer e FRAMO será considerado uma vantagem; Experiência como chefe mecânico ou supervisor será considerada uma vantagem.

Superintendente de Produção – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Equinor, destinada ao estado do Rio de Janeiro: Sólida experiência como Supervisor de Produção ou Superintendente em plataformas de óleo e gás ou plantas petroquímicas; Graduação em áreas técnicas ou Engenharia com CFT, CRQ ou CREA válido; Avançado / Fluente em Inglês e Português falado e escrito; Eficiente na utilização de sistemas de gestão de manutenção, preferencialmente SAP.

Desenvolvedor de Negócios Sênior Renováveis – Detalhes desta vaga de emprego aberta pela Equinor, destinada ao estado do Rio de Janeiro: Mínimo de 10 anos de experiência em desenvolvimento de negócios renováveis ​​no Brasil; Competências comprovadas de gestão de projetos durante a fase de originação e desenvolvimento, em projetos renováveis ​​onshore de grande escala; Compreensão do mercado brasileiro de energia e estrutura regulatória.

Como se inscrever nas vagas descritas acima

Se você deseja se inscrever em alguma das vagas de emprego descritas acima, basta clicar no cargo de seu interesse, e será direcionado ao site da empresa. Desejamos boa sorte a todos!

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe