Multinacional do petróleo Wood convoca hoje (21/07) para 300 vagas de emprego para profissionais de ensino fundamental, médio, técnico e superior para trabalhar em seu novo projeto no Brasil

Flavia Marinho
por
-
21-07-2021 07:06:03
em Vagas de Emprego, Vagas Offshore e Onshore
emprego - vagas - petróleo - técnico - engenheiro - ensino fundamental - ensino médio - vagas - rio de janeiro - macaé Trabalhador Wood Group em plataforma de petróleo offshore

A líder global no ramo de óleo e gás Wood Group está trabalhando 300 vagas de emprego para eletricistas, soldadores, técnicos, engenheiros, inspetores e mais para seu novo contrato no Brasil

Setor de Recursos Humanos da Wood Group, anunciou ontem (20/07), que está trabalhando em 300 vagas de emprego para atender o mais novo projeto no Brasil. Os cargos da multinacional britânica abrangem profissionais de ensino fundamental, médio, técnico e superior para trabalhar nas funções de Eletricista, Soldador, Caldeireiro, Técnico e muito mais, Veja a seguir como cadastrar o seu currículo.

Leia também

A Wood é líder global na entrega de projetos, engenharia e serviços técnicos para os mercados de energia e industrial e opera em mais de 60 países, empregando cerca de 55.000 pessoas, com receitas de mais de $11 bilhões.

A empresa fornece soluções orientadas por desempenho ao longo de todo ciclo de vida do ativo, do conceito ao descomissionamento em uma ampla gama de mercados industriais, incluindo upstream, midstream e downstream na área de Óleo e Gás, químicos, meio ambiente e infraestrutura, energia e processo, energia limpa, mineração, nuclear e setores industriais em geral.

Confira abaixo os cargos convocados pela multinacional britânica Wood Group

  • Eletricista de Força e Controle (escalador)
  • Soldador (escalador)
  • Caldeireiro (escalador)
  • Supervisor de Fabricação e Montagem
  • Supervisor de Acesso por Corda
  • Técnico de Planejamento
  • Engenheiro de Planejamento
  • Inspetor de Controle de Qualidade

Inscrição: Os interessados em concorrer às vagas de emprego abertas pela multinacional do petróleo Wood devem cadastrar o currículo diretamente no site da empresa, neste link. Atenção: a empresa informa “Serão consideradas apenas as candidaturas através do QR code ou link abaixo:”

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.