Multinacional inicia diversas vagas offshore em Macaé e Rio de Janeiro

A Multinacional Atlas Professionals está selecionando profissionais marítimos para embarque no Rio de Janeiro e Macaé

A empresa anunciou recentemente por meio do seu veiculo oficial de notícias as vagas para profissionais do setor marítimo que tenha disponibilidade para início do mês de Maio e embarques temporários. Lembrando que o modelo de contratação temporária vem ganhando espaço após reforma trabalhista, além de ser uma chance para efetivar na empresa. Continue lendo para saber sobre as funções e não perder o prazo para envio do currículo.

Homem de Área (Rigger) – Vaga  BO-090004

Requisitos: NR-11 – Movimentação de Cargas; CBSP; HUET; Necessário ter experiência offshore; Inglês será um diferencial.

Marinheiro de Convés (Able Seaman) – Vaga BO-089811

Requisitos: CBSP; CESS; CERR; NR-33 Espaço Confinado (Supervisor); NR-34 Básico de movimentação de cargas, observador de Trabalhos a Quente, Básico de Segurança para Trabalhos a Quente – Módulo Máquinas Portáteis Rotativas e o Básico de Segurança em Testes de Estanqueidade; NR-35 Trabalho em Altura.

Assistente de Mecânico de Máquinas (Motorman) Vaga BO-089868

Requisitos: CBSP; NR-34 Básico de movimentação de cargas; CASI; NR-13 Caldeiras; NR-33 Espaço Confinado (Autorizado e Vigia); NR-34 Básico de Segurança para Trabalhos a Quente – Módulo Geral, Básico de Segurança para Trabalhos a Quente – Módulo Máquinas Portáteis Rotativas e o Básico de Segurança em Testes de Estanqueidade; NR-35 Trabalho em Altura.

Supervisor de Convés (Deck Supervisor) – BO-090008

Requisitos: NR-11 – Movimentação de Cargas; CBSP; HUET ; Necessário inglês; Necessário ter experiência offshore

Coordenador de Operações (Refeições Industriais) – Vaga BO-09009

Requisitos: Graduação completa (desejável em nutrição); Experiência com coordenação de fornecimento de refeições industriais com média de 2.000 refeições/dia (local e transportada); Experiência com gestão de equipes; Disponibilidade para viagens. Experiência de gestão de contrato de refeição para a Petrobras será um diferencial.

Médico Offshore – Vaga BO-089648

Requisitos: Necessário ter curso CBSP; Desejável experiência com Conscientização em Segurança para Todos os Tripulantes; Desejável experiência com utilização de Biomicroscópio Ocular.

Inscrição

Se você tem todos os requisitos exigidos pela empresa, não perca tempo e CLIQUE AQUI para se candidatar! Boa Sorte!

Lifting Group com oportunidades para profissional marítimo e outras funções

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.