Vaga de Condutor de Máquinas divulgada hoje 24-04 na Wilhelmsen

Wilhelmsen
 

Multinacional do segmento marítimo com filial no Brasil e com processos seletivos constantes aqui no nosso portal, busca profissional para compor suas tripulações

A Wilhelmsen Ship Management do Brasil, empresa mundial de navegação abre processo seletivo de marítimo Condutor de Máquinas (CDM) – III/5, mas atenção, você precisa estar com os certificados em dia.
A indústria de navegação continua abrindo vagas e o segmento dá mostras que está lutando para superar a crise, veja abaixo o que você precisa fazer para se candidatar a esta excelente oportunidade, mas antes leia um pouco sobre a empresa:

Sobre a empresa

A Wilhelmsen é um grupo da indústria marítima global e um líder dentro do setor. Com a maior rede marítima do mundo, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana, fornece produtos e serviços praticamente em qualquer lugar onde você tenha um navio ou uma indústria marítima.

Confiram os requisitos da vaga de marítimo disponibilizada hoje e o que precisam fazer para se candidatarem:

Condutor de Máquinas (CDM) – III/5

  • TBS, EBCP, EBPQ, CIR Brasil válida;
  • Curso de solda, Cirso de torneiro Mecânico;
  • Inglês intermediário (Mediante teste);

A empresa solicita no anúncio da vaga que o profissional tenha experiência como CDM em Navio Tanque e que os interessados enviem seus currículos para o email: [email protected].

Se você tem o perfil exigido pela empresa, vá correndo conferir a validade de seus certificados e inscrevam-se já á esta excelente oportunidade para alavancar sua carreira.

A Lifting prestadora de Serviços de Assistência Técnica, Elétrica e Comercial, na Área Naval e Industrial anunciou, por meio do seu veículo oficial de notícias várias vagas.
A empresa oferece aos contratados os benefícios de Salário compatível com o mercado, Vale Transporte, Plano de Saúde e Seguro de Vida. Acesse aqui e confira a relação de cargos disponíveis e se for o seu perfil efetue sua candidatura agora mesmo !

Sobre Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki) inspecionando e acompanhando técnicas de fabricação e montagem de estruturas/tubulações/outfittings(acabamento avançado) para casco de Drillships