1. Início
  2. / Construção
  3. / Ministério da Infraestrutura autoriza início de obras de construção civil em Goiás
Localização GO Tempo de leitura 2 min de leitura

Ministério da Infraestrutura autoriza início de obras de construção civil em Goiás

Escrito por Kelly
Publicado em 24/07/2020 às 11:35
Ministério da Infraestrutura autoriza início de obras de construção civil em Goiás
Obras de construção de ponte/ divulgação
Seja o primeiro a reagir!
Reagir ao artigo

Ministro da Infraestrutura deu aval para início das obras de construção da ponte sobre o Rio Araguaia e da Travessia Urbana de Formosa, em Goiás

O Governo Federal, através do Ministério da Infraestrutura, assinou a ordem de serviço para o início das obras da construção de dois empreendimentos: a ponte sobre o Rio Araguaia, na BR-080/GO, próximo ao município de Luiz Alves, e a Travessia Urbana de Formosa, na BR-020/GO, no estado de Goiás.

Veja também outras notícias

A ordem de serviço foi assinada pelo ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes Freitas, durante evento virtual nesta sexta-feira (24/07), com a participação do diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), general Santos Filho, do governador Ronaldo Caiado e de parlamentares.

Com os investimentos realizados nessas obras, espera-se alcançar uma excelência rodoviária em Goiás e tornar mais efetiva a logística e transporte nesse estado.

Pai e filho sorrindo ao fundo de arte promocional da Shopee para o Dia dos Pais, com produtos e caixas flutuantes em cenário laranja vibrante.
Celebre o Dia dos Pais com ofertas incríveis na Shopee!
Ícone de link VEJA AS OFERTAS!

Neste período de pandemia, além das obras já entregues, novas empreitadas estão sendo realizadas pelo governo, que já empregaram cerca de 2 mil trabalhadores.

O Governo federal também publicou ontem, no Diário Oficial da União, o aval concedido pelo ministro da Economia Paulo Guedes que autoriza a retomada das obras de construção da Usina Termonuclear Angra 3, paralisadas desde 2015.

A resolução assinada por Guedes sugere que o plano de construção da usina siga com coordenação de um novo Comitê Interministerial integrado pelo Ministério da Economia, Gabinete de Segurança Institucional (GSI) e Ministério de Minas e Energia. O ato estabelece um prazo de 180 dias – prorrogáveis por igual período a contar de 7 de agosto de 2020 – para realização de novos trabalhos do comitê.

Comentários fechados para esse artigo.

Mensagem exibida apenas para administradores.

Kelly

Engenheira de Petróleo especialista em Eficiência Energética e pós-graduada em Engenharia Civil; Possui experiência em atividades na indústria petrolífera onshore. Entre em contato para sugestões de pauta, postar vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.

Compartilhar em aplicativos