Mineradora Vale abre vagas de emprego para técnico, inspetor e engenheiro

Vale Global Trainee Program

A gigante mineradora Vale abre vagas para diversas áreas e estados, para engenheiro, técnico e inspetor de manutenção

Há vagas de emprego na Vale! As oportunidades são para candidatos com experiência como técnico especialista de manutenção, engenheiro, inspetor de manutenção e técnico eletroeletrônica. As vagas são para os estados de Minas Gerais, São Paulo e mais. Confira a seguir as vagas de emprego da empresa. Empresa da área de engenharia contrata mecânico, coordenador e gerente para as áreas de manutenção, contratos e administrativo 

Veja também:

Engenheiro Sr – Vargem Grande

Conhecimentos e Experiência: Experiência com desenvolvimento e integração de sistemas; Desejável conhecimento de metodologias Ágeis (Design Thinking, E2E, Scrum); Vivência em áreas e processos de manutenção; Conhecimento em VPS; Experiência com ferramentas de Business Intelligence; Desejável conhecimento em PorwerBI; Desejável conhecimento em SAP BW.

Técnico Especialista Manutenção – Ouro Preto / Minas Gerais

Formação: Técnico em Mecânica, Elétrica, Eletromecânica, Eletroeletrônica, Automação, Instrumentação, Mecatrônica e afins; Conhecimentos e Experiências: Conhecimento de Manutenção preditiva, preventiva e corretiva em elementos/componentes mecânicos, elétricos, eletrônicos e automação de equipamentos móveis, instalações industriais, mineração e ferrovias; Conhecimento de Sistemas Elétricos de alta tensão equipamentos hidráulicos e pneumáticos, principalmente de automação. Sub estação linha de transmissão, equipamentos elétricos de grande porte (transformadores, fornos de redução, sistema de pesagem); Normas, Procedimentos e Regulamentos de Operação e Manutenção;Sistemas Informatizados de Controle da Manutenção.

Técnico Eletroeletrônica II – São Paulo

Ensino Médio Técnico Completo em Eletrônica ou Elétrica; Informática; Pacote Office – Básico; Atividades e Responsabilidades: Orientar e acompanhar a execução dos serviços de manutenção mecânica, elétrica, eletrônica, telecomunicações, hidráulica e pneumática de conjuntos, subconjuntos, sinalização, máquinas, equipamentos e instalações, provendo suporte técnico; Fazer inspeção em equipamentos e participar do planejamento/programação da manutenção; Fiscalizar a execução de serviços de manutenção elétrica, eletrônica, eletroeletrônica e telecomunicações de contratados.

Inspetor Manutenção – Ouro Preto / Minas Gerais – Vale Manganês

Formação Técnico em Mecânica/ Elétrica/ Eletrônica/Instrumentação/Automação. Conhecimentos e experiências: Conhecimento de Manutenção de Equipamentos (Elétricos de alta tensão, Sub estação, linha de transmissão, Transformadores, Sistemas de automação, Solda Elétrica, Correia transportadoras, salas e painéis elétricos, sistema de pesagem) e Operação de Equipamentos (Elétricos de alta tensão, Sub estação, linha de transmissão, Transformadores, Sistemas de automação, Solda Elétrica, correia transportadoras, salas e painéis elétricos, sistema de pesagem)Normas, Procedimentos e Regulamentos de OperaçãoLeitura e Interpretação de Desenhos TécnicosSistemas Informatizados de Manutenção (Desejável SAP Módulos Compras, planejamento, manutenção ).

Inscrição para as vagas na Vale

Interessados em concorrer às oportunidades na mineradora Vale, devem cadastrar seus currículos clicando no link presente em cada cargo, para ser redirecionado para a página de candidatura da empresa.

Um passo simples para se trabalhar embarcado mas poucos conhecem...

Um dos mercados mais almejados para profissionais que desejam trabalhar no mar é o offshore, principalmente em navios de cruzeiro, embarcações de apoio e marcantes. As escalas de trabalho são diferenciadas, podendo-se trabalhar apenas 6 meses e folgando mais 6. Assista o vídeo revelador que têm ajudado muitas pessoas no Brasil a ingressar neste mercado aqui.
Roberta Souza

Sobre Roberta Souza

Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial.