Profissionais técnicos e de ensino médio são convocados para vagas de emprego em mineradora, inscrições até 16/02


Profissionais técnicos e de ensino médio são convocados para vagas de emprego em mineradora na Bahia

As vagas na Mineradora Caraíba são para candidatos de ensino médio e com formação técnica nas funções de Técnico Projetista e Almoxarife

A Mineração Caraíba S/A está com vagas de emprego abertas para profissionais de diferentes formações atuarem nos cargos de Técnico Projetista e Almoxarife, em operações no estado da Bahia. Se você tem interesse, veja a seguir como concorrer ao processo de seleção da empresa. Curso online e gratuito na área de Projetos e Obras de Engenharia na Construção Civil é oferecido pela Receita Federal.

Você também pode conferir

A mineradora está situada no norte da Bahia, mais precisamente no Distrito de Pilar, município de Jaguarari, que tem cerca de 3181 colaboradores (entre diretos e terceirizados). Confira a seguir as vagas abertas e os requisitos:

Técnico Projetista II

REQUISITOS EXIGIDOS
Curso técnico em Eletrotécnica, Mecânica, Edificações ou áreas afins;
CFT ativo
Experiência com elaboração, detalhamento e desenvolvimento de projetos mecânicos e utilização de instrumentos de medição (paquímetro e micrômetro)
Conhecimento do Pacote Office e Autocad avançado

REQUISITOS DESEJÁVEIS
Conhecimento em manutenção mecânica, materiais e Cad 3D
Inglês básico
CNH – Categoria B

Local de trabalho: Coordenação de Engenahria (COENG) – Matriz

Almoxarife I

REQUISITOS EXIGIDOS
Ensino médio completo
Experiência com atividades de almoxarifado e rotinas de Paiol (recebimento, conferência e descarregamento de explosivos e matriais diversos)
CNH – Categoria B

REQUISITOS DESEJÁVEIS
Curso MOPP e NR20
Conhecimento de materiais
Disponibilidade para residir em Curuaçá/BA

Local de trabalho: Mina Vermelhos

Inscrição para as vagas de emprego na Mineradora Caraíba

Interessados nas vagas que estejam dentro do perfil exigido pela mineradora devem enviar seus currículo até o dia 16/02 para o e-mail [email protected] informando no título o nome da vaga. Boa sorte!

Método Emprego em 7 dias

Um método incrível e comprovado que ensina a conseguir emprego rápido em praticamente uma semana. Edson Beux ensina o caminho que vai desde de a montagem do currículo, até o aperto de mão no ato da contratação. Se você é um profissional experiente e busca recolocação no mercado ou sem você nunca trabalhou e está em busca do seu primeiro emprego, o Método Empregos em 7 dias resolverá o problema de ambos. Clique aqui e assista o vídeo introdutório, além de depoimentos reais de pessoas que tiveram sucesso.

Kelly Angelim

Sobre Kelly Angelim

Engenheira de Petróleo, especialista em Eficiência Energética e mestre em Engenharia Civil. Experiente na indústria petrolífera onshore; Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos