Mercedes-Benz, líder na fabricação de veículos comerciais, está com 100 vagas de estágio abertas para Minas Gerais e São Paulo

Roberta Souza
por
-
30-09-2021 15:23:30
em Estágio e Trainee
Mercedes-Benz – estágio – São Paulo - Minas Gerais Programa de estágio da Mercedes-Benz/ Fonte: AutoIndústria

As vagas de estágio disponibilizadas pela Mercedes-Benz, para os estados de Minas Gerais e São Paulo, terá início a partir de fevereiro de 2022

A Mercedes-Benz, empresa fabricante de caminhões, ônibus e motores, está com oportunidades de estágio abertas hoje, quinta-feira (30/09), para atuar nos estados de São Paulo e em Minas Gerais. As vagas de estágio disponibilizadas pela Mercedes-Benz são para alunos de graduação que estejam cursando a partir do segundo ano, nas áreas de engenharia, pesquisa e produto, finanças e controlling, tecnologia da informação, recursos humanos, secretariado, vendas e marketing, entre outros. Leia ainda esta notícia: Vallourec abre vagas de emprego para mecânico, ajudante, analista, estagiário e muito mais em Minas Gerais

Fernando Garcia, vice-presidente de Recursos Humanos da Mercedes-Benz América Latina diz que “A cada processo seletivo buscamos deixar as oportunidades mais diversas e inclusivas, propondo a igualdade de oportunidades e promovendo um ambiente corporativo saudável e de alto aprendizado. Zelamos pela cultura do respeito, reconhecendo e valorizando as singularidades de cada pessoa”.

“Assim como no último ano, mantivemos a não exigência do inglês avançado e estamos trabalhando a divulgação do programa de estágio de forma leve, com o objetivo de atrair novos talentos de diversos grupos sociais e, assim, ajudá-los a desenvolver as competências necessárias para sua trajetória profissional durante o período que estarão na Mercedes-Benz”, complementa Fernando.

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de estágio da Mercedes-Benz. As oportunidades de estágio para São Paulo e Minas Gerais são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique no momento da candidatura se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Detalhes das oportunidades de estágio oferecidas pela Mercedes-Benz

Pré-requisitos definidos pela Mercedes-Benz nas vagas de estágio para atuar nos estados de São Paulo e em Minas Gerais: Estudantes de cursos de graduação que se enquadrem no perfil desejado pela área de atuação, cursando a partir do 2º ano, com conclusão de curso a partir de Jul/2023; Inglês nível pré-intermediário; Disponibilidade para estagiar 06 horas/dia – período da manhã; Pessoas com potencial para desenvolvimento.

Os estudantes das seguintes áreas poderão se inscrever no programa de estágio da Mercedes-Benz: Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção e áreas correlatas; Gestão de Projetos; Tecnologia da Informação; Compras; Vendas e Marketing; Comunicação Coorporativa; Finanças e Controlling; Recursos Humanos; Jurídico.

Os candidatos selecionados pela Mercedes-Benz irão contar com as seguintes ações durante seu período de estágio: Visão Holística; Ciclo de Palestras / Treinamentos / Fóruns Internos; Projeto de Área; Avaliação de Desempenho.

Como se inscrever no programa de estágio

Se você se interessou por alguma das vagas das vagas de estágio e tem disponibilidade para trabalhar em Minas Gerais e São Paulo nas unidades da Mercedes-Benz, para se inscrever basta CLICAR AQUI e você será direcionado para a página de oportunidades de emprego da empresa. Cadastre-se já e boa sorte!

Vale ressaltar que a Mercedes-Benz oferece os seguintes benefícios aos candidatos selecionados nas vagas de estágio para os estados de São Paulo e Minas Gerais: Bolsa Auxílio; Auxílio transporte + Ônibus Fretado; Restaurante no Local / Vale Refeição; Assistência médica gratuita; Seguro de acidentes pessoais; Convênios para Descontos em Instituições de Ensino; Desconto na Compra de Automóveis; Clube ADCMB.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe