MENU
Menu
Início Mercedes-Benz, líder na fabricação de veículos comerciais, está com 100 vagas de estágio abertas para Minas Gerais e São Paulo

Mercedes-Benz, líder na fabricação de veículos comerciais, está com 100 vagas de estágio abertas para Minas Gerais e São Paulo

30/09/2021 às 15:23
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
Mercedes-Benz – estágio – São Paulo - Minas Gerais
Programa de estágio da Mercedes-Benz/ Fonte: AutoIndústria

As vagas de estágio disponibilizadas pela Mercedes-Benz, para os estados de Minas Gerais e São Paulo, terá início a partir de fevereiro de 2022

A Mercedes-Benz, empresa fabricante de caminhões, ônibus e motores, está com oportunidades de estágio abertas hoje, quinta-feira (30/09), para atuar nos estados de São Paulo e em Minas Gerais. As vagas de estágio disponibilizadas pela Mercedes-Benz são para alunos de graduação que estejam cursando a partir do segundo ano, nas áreas de engenharia, pesquisa e produto, finanças e controlling, tecnologia da informação, recursos humanos, secretariado, vendas e marketing, entre outros. Leia ainda esta notícia: Vallourec abre vagas de emprego para mecânico, ajudante, analista, estagiário e muito mais em Minas Gerais

Fernando Garcia, vice-presidente de Recursos Humanos da Mercedes-Benz América Latina diz que “A cada processo seletivo buscamos deixar as oportunidades mais diversas e inclusivas, propondo a igualdade de oportunidades e promovendo um ambiente corporativo saudável e de alto aprendizado. Zelamos pela cultura do respeito, reconhecendo e valorizando as singularidades de cada pessoa”.

“Assim como no último ano, mantivemos a não exigência do inglês avançado e estamos trabalhando a divulgação do programa de estágio de forma leve, com o objetivo de atrair novos talentos de diversos grupos sociais e, assim, ajudá-los a desenvolver as competências necessárias para sua trajetória profissional durante o período que estarão na Mercedes-Benz”, complementa Fernando.

ATENÇÃO! O CPG não é responsável pela oferta de vagas de estágio da Mercedes-Benz. As oportunidades de estágio para São Paulo e Minas Gerais são externas e podem ser preenchidas a qualquer momento. Verifique no momento da candidatura se as vagas ainda estão disponíveis. Caso estejam, não deixe de se candidatar.

Detalhes das oportunidades de estágio oferecidas pela Mercedes-Benz

Pré-requisitos definidos pela Mercedes-Benz nas vagas de estágio para atuar nos estados de São Paulo e em Minas Gerais: Estudantes de cursos de graduação que se enquadrem no perfil desejado pela área de atuação, cursando a partir do 2º ano, com conclusão de curso a partir de Jul/2023; Inglês nível pré-intermediário; Disponibilidade para estagiar 06 horas/dia – período da manhã; Pessoas com potencial para desenvolvimento.

Os estudantes das seguintes áreas poderão se inscrever no programa de estágio da Mercedes-Benz: Engenharia, Pesquisa e Desenvolvimento; Produção e áreas correlatas; Gestão de Projetos; Tecnologia da Informação; Compras; Vendas e Marketing; Comunicação Coorporativa; Finanças e Controlling; Recursos Humanos; Jurídico.

Os candidatos selecionados pela Mercedes-Benz irão contar com as seguintes ações durante seu período de estágio: Visão Holística; Ciclo de Palestras / Treinamentos / Fóruns Internos; Projeto de Área; Avaliação de Desempenho.

Como se inscrever no programa de estágio

Se você se interessou por alguma das vagas das vagas de estágio e tem disponibilidade para trabalhar em Minas Gerais e São Paulo nas unidades da Mercedes-Benz, para se inscrever basta CLICAR AQUI e você será direcionado para a página de oportunidades de emprego da empresa. Cadastre-se já e boa sorte!

Vale ressaltar que a Mercedes-Benz oferece os seguintes benefícios aos candidatos selecionados nas vagas de estágio para os estados de São Paulo e Minas Gerais: Bolsa Auxílio; Auxílio transporte + Ônibus Fretado; Restaurante no Local / Vale Refeição; Assistência médica gratuita; Seguro de acidentes pessoais; Convênios para Descontos em Instituições de Ensino; Desconto na Compra de Automóveis; Clube ADCMB.

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR