Com mais de 23 mil vagas abertas, o Paraná oferece oportunidades em todas as regiões; destaque para Cascavel e a Região Metropolitana de Curitiba
O Paraná inicia a semana com uma oferta expressiva de empregos. São 23.138 vagas com carteira assinada nas Agências do Trabalhador e postos avançados em todas as regiões do Estado.
A função com maior número de oportunidades é alimentador de linha de produção, com 6.933 postos abertos. Em seguida aparecem abatedor, com 843 vagas, operador de caixa, com 835, e magarefe, com 829 oportunidades.
A região com maior volume de vagas é Cascavel, com 5.479. Os principais cargos disponíveis na área são alimentador de linha de produção (1.566), abatedor (478), operador de caixa (287) e auxiliar de escritório (168).
-
Guarda Municipal convoca pessoas para vaga de nível médio com salário de R$ 7 mil, benefícios, gratificações e adicionais que podem elevar os ganhos, mais de 700 vagas previstas e participação aberta para candidatos de todo o Brasil
-
Trabalhe na Vale: mineradora abre vagas em funções como manutenção industrial, operação de equipamentos e inspeção técnica em novo processo seletivo com 206 oportunidades, benefícios competitivos e reforço nas áreas de mineração, automação e segurança operacional no Brasil
-
Exército Brasileiro convoca profissionais de nível superior para concurso com 227 vagas em áreas da Saúde, Direito, Jornalismo e TI
-
Samu convoca interessados em trabalhar um dia e folgar dois em novo processo seletivo com vagas de nível médio, salário de até R$ 4 mil, inscrições online e oportunidades abertas para candidatos de todo o Brasil
Na segunda posição está a Região Metropolitana de Curitiba, que soma 3.986 oportunidades. Destas, 556 são para alimentador de linha de produção, 212 para faxineiro, 174 para operador de caixa e 172 para auxiliar de logística.
Somente na Agência do Trabalhador de Curitiba, são 986 vagas abertas. As funções com maior demanda são faxineiro (81), auxiliar nos serviços de alimentação (64) e atendente de lojas e mercados (60).
Outras regiões também apresentam grande número de vagas. Campo Mourão tem 2.827 oportunidades, sendo 1.105 para alimentador de linha de produção e 413 para magarefe. Londrina oferece 2.460 vagas, com destaque para 595 de alimentador de linha de produção e 84 de servente de obras.
Já Pato Branco contabiliza 1.870 vagas, com 592 para alimentador de linha de produção e 85 para magarefe. Foz do Iguaçu tem 1.878 oportunidades, sendo 827 para alimentador de linha de produção e 109 para repositor de mercadorias.
O secretário do Trabalho, Qualificação e Renda, Do Carmo, ressaltou o cenário positivo. “Estamos vivendo um momento muito positivo no mercado de trabalho paranaense. Mais de 23 mil vagas abertas revelam a força da nossa economia e o empenho do Governo do Estado em garantir que essas oportunidades alcancem quem mais precisa. Investimos fortemente em qualificação, intermediação e acolhimento humanizado nas Agências do Trabalhador”, afirmou.
Para se candidatar, é necessário procurar a Agência do Trabalhador do município. O agendamento pode ser feito online pelo site: trabalho.pr.gov.br/Trabalho.
Com informações de A Rede.info.

Seja o primeiro a reagir!