GE Brasil com muitas vaga atualizadas em outubro

Vagas GE empregos General Electric

General Electric (GE) empresa especializada na área de energia e tecnologia divulga várias vagas em diversas localidades no Brasil

A GE é uma grande empresa reconhecida mundialmente pelo excelente trabalho na área de energia e tecnologia, para diversas área como por exemplo o petróleo e gás, energia renovável, aviação entre outras. Com um currículo de dar inveja, neste início de outubro ela divulgou algumas vagas para agregar novos candidatos a sua companhia. Segue abaixo as vagas em aberto.

Arquiteto de Infraestrutura de Pessoal – Bacharel em Sistemas de Informação, Tecnologia da Informação, Ciência da Computação; Engenharia, ou grau relacionado; Mínimo de 3 anos de experiência prática em suporte a grandes implementações de programas ou ERP, Experiência demonstrada em projetos e / ou gerenciamento de programas;

Engenheiro e serviço de equipamento Senior – Bacharel em engenharia de processo / mecânico ou em “STEM” Majors (Ciência, Tecnologia, Engenharia e Matemática) ou equivalente; Engenheiro com experiência em áreas como FMEA, RCM, RBI, RCA, SIS (Análise HAZOP); 5 anos ou mais de experiência de campo diretamente na indústria com operações, manutenção e confiabilidade de equipamentos; fluente em Inglês e Espanhol e / ou Português.

Gerente de produtos e serviços digitais – Bacharel em Gestão de Produto, Marketing, Engenharia, Administração de Empresas ou áreas relacionadas Digital; Fluente em Inglês e Espanhol Avançado; Experiência em gerenciamento de produtos, desenvolvimento de produtos ou áreas relacionadas, incluindo experiência de fluxo de trabalho com produtos similares

Especialista em operações de aplicativos – Inglês fluente obrigatório para esta posição; Bacharel concluído em áreas STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia); Experiência com ambientes multiculturais de grandes empresas e relacionamento com fornecedores; sólida experiência em suporte a aplicativos ou engenharia de software;

Analista de Vendas – Graduação em Administração, Economia, Engenharias, Marketing; Experiência com cotação, propostas e sistemas operacionais; Experiência em área de suporte ao Comercial; Experiência com atividades operacionais; Inglês Intermediário; Conhecimento Pacote Office

Estagiário de serviços – Graduação em Engenharia e Administração (2018). – Excel e Power point intermediário a avançado. – Inglês Intermediário.

Estagio Administrativo em Recursos Humanos – Cursando Administração ou Gestão de Recursos Humanos, com formação prevista para 2020; Conhecimento avançado de inglês; Familiaridade com Pacote Office, com foco em Excel; Disponibilidade para estagiar 30 horas semanais.

Líder de Marketing e Comercial – Bacharel em Marketing, Administração de Empresas ou Estatística / Economia ou área afim; Mais de 7 anos de experiência em Estratégia e Operação de sites de comércio eletrônico e marketing digital; fluente em inglês, desejado em espanhol; Experiência anterior em liderança com relatórios diretos.

Assistente administrativo Serviços – Formação superior; Inglês nível básico; Experiência trabalhando em administração ou área relacionada em um ambiente de negócios corporativo ou profissional.

Programa de liderança da ASPIRE – Bacharel ou Mestrado em Engenharia, Mecânica, Economia, Negócios ou Marketing concluído nos últimos 24 meses; De um a quatro anos de experiência profissional, incluindo, preferencialmente, estágios prévios em vendas ou operações comerciais; interesse em vendas, comercial, marketing na O & G.

Especialista em gestão de RH – Bacharel em uma universidade ou faculdade credenciada; Profissional generalista em RH forte experiência profissional anterior em ambiente complexo; Fluente em Português e Inglês.

Especialista em produtos e serviços digitais – Bacharel em Gestão de Produto, Marketing, Engenharia, Administração de Empresas ou áreas relacionadas Digital; Inglês fluente e espanhol avançado; Disponível para viajar 60% do tempo.

Estagio em Finanças – Bacharel em Engenharia de Produção, Economia, Gestão de Negócios ou Contabilidade; Previsão de formatura a partir de jun/2020; Inglês Avançado; Excel Avançado

Engenheiro de Comissionamento Elétrico – Experiência de comissionamento e forte conhecimento dos Sistemas Elétricos de Usinas de Ciclo Combinado (CCPP); Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Disposto a viajar em todo o mundo para atribuições de longo prazo; Fluente em Inglês falado e escrito; Um diploma de engenharia de uma universidade credenciada.

Operador de Usina Elétrica de Ciclo Combinado – 5 anos de experiência com operações e manutenção reduzida de grandes instalações de ciclo combinado; Deve estar disposto a trabalhar em vários turnos rotativos; Fluente em Inglês e Espanhol, tanto escrito como falado.

Engenheiro de Comissionamento HRSG – Experiência de comissionamento e forte conhecimento do processo HRSG de usinas de ciclo combinado (CCPP); Forte capacidade analítica e de resolução de problemas; Fluente em Inglês falado e escrito.

Coordenador do pacote de Especialista em Comissionamento – Inglês e Espanhol; 4 anos de experiência com o processo de turnover da GE em uma instalação de ciclo combinado.

Especialista em Comissionamento – 4 anos de experiência implementando e controlando um grande processo Permit To Work em uma instalação de ciclo combinado.

Assistente Inspetor Artigos Aeronáuticos – Ensino Médio; Cursando EDAPA

Engenheiro de Campo, Potência e Aterramento – Graduação em Engenharia Elétrica, com ênfases em Eletrotécnica e/ou Eletrônica.



Coordenador de EHS – Bacharel em uma faculdade ou universidade credenciada; Mínimo de 4 anos de experiência em Qualidade e EHS em um ambiente industrial ou de manufatura; Inglês avançado na escrita e fluente no falado.

Assistente de Reparos – Ensino médio; Desejável Curso Técnico SENAI (Ajustador Mecânico, tornos, fresas, solda, mecânico e / ou outros relacionados).

Analista de gestão de Pedidos e projetos internos – Bacharel em Comércio Exterior e Logística; Experiência de operações de exportação ou gerenciamento de pedidos de experiência de operações de despachante; Forte capacidade do Excel de compilar dados (Tabelas Dinâmicas, Vlookup, etc.) + Word + Power point; Experiência em gerenciamento de pedidos da eComex é a força diferencial; Fluência em Inglês.

Quer trabalhar em grandes empresas multinacionais em 2019?

Fazer Curso de Inglês - Se você já é profissional do setor, com curso técnico ou superior, você deve fazer o Curso de Inglês para Iniciantes Clicando aqui. Muitas multinacionais enfrentam o problema de não terem profissionais que não dominam esta idioma, obrigado as a contratarem de outros países e desvalorizando a mão de obra nacional.

Trabalhar Embarcado sem Técnico ou Superior- Se você não tem qualificação alguma mas sonha em trabalhar na Marinha Mercante, é totalmente possível adquirindo o Método 4 Passos Para Trabalhar Embarcado Acessando o Curso Aqui.
The following two tabs change content below.
Sheila Soares

Sheila Soares

Formada em Técnico de Logística, com experiência em operações logísticas, técnica de materiais e com amplo conhecimento no mercado petrolífero, industrial e engenharia.