Início Mais de 2500 vagas de emprego para técnico em segurança no trabalho foram anunciadas. Principais empresas contratando são: Ambev, Votorantim, Pepsico e Grupo BTZ

Mais de 2500 vagas de emprego para técnico em segurança no trabalho foram anunciadas. Principais empresas contratando são: Ambev, Votorantim, Pepsico e Grupo BTZ

6 de julho de 2022 às 06:10
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Mais de 2500 vagas de emprego para técnico em segurança no trabalho foram anunciadas. Principais empresas contratando são: Ambev, Votorantim, Pepsico e Samsung - Canva
Fonte da imagem: Canva

As vagas de emprego para  técnico em segurança no trabalho estão dispostas para várias regiões do Brasil! 

Nesta quarta-feira, 6 de julho, mais de 2500 vagas de emprego para técnico em segurança no trabalho foram anunciadas e divulgadas por empresas de todo o Brasil: é possível encontrar as oportunidades  por intermédio do LinkedIn, cada uma das empresas que está realizando a contratação conta com requisitos diferentes para selecionar os candidatos com benefícios variados. Dentre as principais marcas que estão procurando por este tipo de especialista, pode-se citar: Ambev, Votorantim, Pepsico e Grupo BTZ.

O técnico em segurança no trabalho  não precisa contar com ensino superior completo, mas é um diferencial ter formação técnica extra por intermédio do Senai e outras instituições de ensino certificadas pelo Ministério da Educação. 

Artigos recomendados

Principais vagas de emprego para técnico em segurança no trabalho 

Veja, abaixo, quais são as principais vagas de emprego para técnico em segurança do trabalho junto aos seus links de candidatura e especificações.

Técnico/Técnica de Segurança I (JUNDIAÍ)  – Ambev

Esta oportunidade para trabalhar como técnico em segurança do trabalho está divulgada pela Ambev para quem deseja atuar na cidade de Jundiaí. Atualmente, a Ambev está com centenas de vagas de emprego para vários outros nichos, como marketing e tecnologia da informação para quem está pensando em sair da empresa que está ou está desempregado. 

Não é necessário ter ensino superior completo, mas um diferencial para se candidatar é que o profissional tenha experiência comprovada de ao menos um ano no ramo. 

Alguns benefícios são ofertados pela instituição para os seus colaboradores, tais como:  Plano Odontológico; Plano de Saúde; Venda de Produtos para funcionários (as);  Auxílio Refeição / Alimentação ou refeitório no local dependendo da unidade;  Cesta de Natal + brinquedo para quem tem filhos(as);Gympass; Previdência privada;  Zenklub;  Gente 360.

Clique aqui para saber mais especificações sobre a vaga de emprego de Técnico/Técnica de Segurança I (JUNDIAÍ) Ambev.

Técnico/Técnica de Segurança Junior – Afirmativo para Pessoas com Deficiência – Votorantim Cimentos

Assim como a Ambev, a Votorantim está com centenas de vagas de emprego dispostas para quem deseja trabalhar presencialmente com os polos da instituição. Uma das oportunidades divulgadas pela instituição é para técnico de segurança de nível júnior para atuar na cidade do Distrito Federal, capital do Brasil. 

Dentre as obrigações deste tipo de profissional, em seu dia a dia de trabalho, está a de fiscalizar a empresa de modo a  garantir a segurança de seus clientes e colaboradores. 

Clique aqui para saber mais especificações sobre a vaga de emprego de Técnico/Técnica de Segurança Junior – Afirmativo para Pessoas com Deficiência – Votorantim Cimentos.

Técnico de Segurança I – PepsiCo  Recife

A vaga de emprego para atuar com a Pepsico é destinada para a cidade de Recife, capital de Pernambuco (PE). Em suma, a instituição não exige que tenha ensino superior,  mas afirma que o ensino médio completo é uma das exigências. Além disso, para ter o perfil classificado, é importante que tenha ao menos um ano de experiência na área, a experiência deve ser comprovada por intermédio da carteira de trabalho. 

A contratação para esta oportunidade ocorre na modalidade CLT e garante alguns benefícios, tais como as férias remuneradas e contribuição para o Fundo de Garantia do Tempo de Serviço. 

Clique aqui para saber mais especificações sobre a vaga de emprego de Técnico de Segurança I – PepsiCo  Recife. 

Técnico de segurança – Grupo BTZ  Jaguapitã

O Grupo BTZ também está com vagas de emprego para quem está interessado em atuar na cidade de Jaguapitã. Em suma, um dos requisitos exigidos pela instituição é que se tenha a categoria de CNH na modalidade B (que permite a direção de automóveis de pequeno porte como os carros de passeio). 

Clique aqui para saber mais especificações sobre a vaga de emprego de Técnico de segurança – Grupo BTZ  Jaguapitã

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes