Menu
Início Maior produtora global de NIÓBIO, CBMM dá início as inscrições em seu programa de estágio, de nível técnico e superior

Maior produtora global de NIÓBIO, CBMM dá início as inscrições em seu programa de estágio, de nível técnico e superior

3 de janeiro de 2023 às 17:15
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
CBMM - estágio - nióbio
Foto: adaptação ipesi.com.br

ACBMM, Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração, anuncia vagas de estágio em seu Programa de Estágio 2023

Empresa líder mundial na produção de nióbio, a CBMM está em busca de novos talentos neste novo ano, e anuncia a abertura de vagas para seu Programa de Estágio 2023. Esse programa abre oportunidades para que estudantes de cursos técnicos ou superiores – sem experiência anterior ou curso completo – formem a próxima geração de profissionais da companhia. O objetivo é atrair e desenvolver estudantes em formação, para que colaborem com a resolução de problemas dentro da empresa. Continue lendo para saber mais informações sobre as vagas e como se inscrever.

Informações sobre o Programa de Estágio da CBMM e como fazer inscrição

A CBMM está oferecendo vagas de estágio para estudantes do ensino superior ou técnico, com previsão de início para março deste ano. A atuação do programa de estágio está nas áreas de recursos humanos, tecnologia da informação, segurança do trabalho, financeiro, engenharia, laboratório, obras, logística, operação, manutenção, serviços gerais, desenvolvimento de processos e produtos, dentre outras. As inscrições devem ser feitas através do site Vagas.com, clicando aqui!

Artigos recomendados

As etapas do processo seletivo são:

  1. Inscrições;
  2. Testes online;
  3. Dinâmica de Grupo e/ou Entrevista com RH;
  4. Entrevista Final com o Gestor;
  5. Contratação.

Requisitos do processo seletivo realizado para estagiar na CBMM

Quem deseja se candidatar para o Programa de Estágio da CBMM deve ter idade igual ou acima de 18 anos; disponibilidade para estagiar presencialmente em Araxá MG, sendo de segunda a sexta feira, com horário de 08:00 às 15:00 horas (intervalo de uma hora para refeição na planta industrial.); domínio intermediário do pacote Office.

Os estudantes do ensino superior devem estar cursando a partir do 4º período da graduação, preferencialmente em período que possa cursar até 2 anos de estágio. O aluno poderá estar cursando as seguintes graduações: Administração, Ciências contábeis, Economia, Ciências da Computação, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Rede de Computadores, Análise de Dados; Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Geologia, Logística, Física e Engenharias (Civil, Produção, Química, Minas, Controle, Automação, Computação, Metalúrgica e de Materiais).

Já os alunos do ensino técnico devem apenas ter previsão de formação para 2024, cursando Administração, Contabilidade, Eletrotécnica, Eletromecânica, Eletrônica, Edificações, Elétrica, Eletroeletrônica, Geologia, Instrumentação, Logística, Mecânica, Metalurgia, Mineração, Química, Gestão Comercial ou Segurança do trabalho.


Você quer receber apenas notícias e vagas de emprego do seu interesse? A solução chegou através do app CPG VAGAS E NOTÍCIAS! Se você é pintor, vai receber no seu celular apenas oportunidades neste cargo. E será assim com pedreiro, técnico, engenheiro e etc..... Não perca nada do que acontece no mercado de trabalho e econômico do Brasil, baixe agora o app CPG VAGAS E NOTÍCIAS, disponível para Android e IOS!

APP CPG VAGAS E NOTÍCIAS

Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
BANNER POPUP CPG VAGAS E NOTICIAS 2 Fechar