Macaé tem vagas offshore, iniciadas em 27-09, para barcos PLSV’s da TechnipFMC

Macaé com vaga para marítimo em PLSV

Vagas iniciadas nesta sexta-feira (27/09) são para Macaé, RJ e marítimos atuarão nos barcos de apoio da TechnipFMC sob contrato em águas brasileiras

A technipFMC disponibilizou na noite de ontem (27/09) duas grandes vagas offshore para a cidade de Macaé no Rio de Janeiro. As vagas são para profissionais marítimos atuarem em barcos de apoio do tipo PLSV’s.
A TechnipFMC é líder global em petróleo e gás, especializada em tecnologias submarinas, onshore, offshore e de superfície. A empresa tem mais de 37.000 funcionários, em 48 países. A Petroserv também recruta para Macaé !

Capitão / Mestre / Comandante

O Comandante é o Representante do BMOS legalmente designado a bordo e é responsável pela segurança da embarcação e pela segurança, saúde e bem-estar de todas as pessoas a bordo.

Qualificações / Obrigatório

5 anos de experiência em PLSVs, trabalhando como Master; Mestre (Ilimitado) País de Origem STCW (REG II / 2) Certificado de Competência
Certificado de operadores DP ilimitado emitido pelo Instituto Náutico; Cumprir os requisitos das Diretrizes da IMCA para Projeto e Operação de Navios Dinamicamente Posicionados; Cumprir os requisitos descritos na Seção 6.1 do documento “Treinamento e experiência do pessoal-chave do DP” da IMCA, com exceção do certificado do simulador de DP que pode ser dispensado para um DPO estabelecido; SOBREVIVÊNCIA BOSIET / FOET (optio);  Primeiros Socorros Elementares da STCW; Prevenções e Combate a Incêndios do STCW; Segurança Pessoal do STCW $ Responsabilidades Sociais; Técnicas de sobrevivência pessoal da STCW; STCW Proficiência em Embarcações de Sobrevivência e Barcos de Resgate; A.R.P.A (Auxiliar automático de plotagem por radar; Indução DP; Operador DP; Simulador DP; ECDIS (genérico); Tipo de equipamento ECDIS específico (Kongsberg); Oficial de Segurança a Bordo (SSO).

Engenheiro-chefe

O engenheiro-chefe é responsável pelo gerenciamento seguro e econômico das instalações e máquinas da embarcação e deve garantir que todas as medidas sejam tomadas para evitar a poluição do ambiente marinho.
Quando apropriado, ele ou ela é responsável por garantir que o Sistema de Engenharia Marítima, os Técnicos mantenham e operem seus respectivos sistemas de acordo com as recomendações dos fabricantes relevantes e os requisitos da legislação relevante.
Ele ou ela é responsável por quaisquer modificações no sistema de engenharia, uma vez aprovado e por decidir se essas modificações precisam ser encaminhadas às autoridades certificadoras para aprovação adicional, a fim de garantir que o sistema retenha sua certificação / classificação e outras.

Qualificações / Obrigatório

Certificado de Competência ilimitado do Chief Engineer (STCW Reg III / 2); Cumprir os requisitos das Diretrizes da IMCA para Projeto e Operação de Navios Dinamicamente Posicionados; Cumprir os requisitos descritos na Seção 6.7 do documento “Treinamento e experiência do pessoal-chave da DP” da IMCA; Experiência comprovada em PLSV.

Os interessados nestas vagas offshore em Macaé deverão clicar nos links que disponibilizamos acima (no nome das funções) para fazer a candidatura. não deixem de se inscrever e boa sorte !

Leia também ! Techocean contrata para Macaé Técnico com disponibilidade para embarque nos finais de semana !

Renato Oliveira

About Renato Oliveira

Engenheiro de Produção com pós-graduação em Fabricação e montagem de tubulações com 30 anos de experiência em inspeção/fabricacão/montagem de tubulações/testes/Planejamento e PCP e comissionamento na construção naval/offshore (conversão de cascos FPSO's e módulos de topsides) nos maiores estaleiros nacionais e 2 anos em estaleiro japonês (Kawasaki)