Início Macaé (RJ) tem mais de 500 vagas de emprego para ramo offshore óleo e gás. Algumas multinacionais contratando são Schlumberger, Ocyan, Baker Hughes e Halliburton

Macaé (RJ) tem mais de 500 vagas de emprego para ramo offshore óleo e gás. Algumas multinacionais contratando são Schlumberger, Ocyan, Baker Hughes e Halliburton

6 de julho de 2022 às 05:41
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Macaé (RJ) tem mais de 500 vagas de emprego para ramo offshore óleo e gás. Algumas multinacionais contratando são Schlumberger, Ocyan, Baker Hughes e Halliburton - Canva
Macaé (RJ) tem mais de 500 vagas de emprego para ramo offshore óleo e gás. Algumas multinacionais contratando são Schlumberger, Ocyan, Baker Hughes e Halliburton – Canva

A cidade de Macaé (RJ) é um dos polos de vagas de emprego offshore para óleo e gás, contando com portfólio de empresas promissoras. 

Macaé (RJ) está com inúmeras vagas de emprego para quem deseja atuar no ramo offshore de óleo e gás. Em suma, as candidaturas são destinadas para as maiores empresas e multinacionais locais, tais como  Schlumberger, Ocyan, Baker Hughes e Halliburton, referências na produção e extração de petróleo. 

As candidaturas e benefícios oferecidos por cada vaga variam devido ao tipo da empresa. No momento, a maioria delas está contando com a contratação na modalidade CLT. As oportunidades de cada uma das instituições podem ser encontradas por intermédio do LinkedIn das multinacionais. 

Artigos recomendados

Vagas de emprego offshore óleo e gás em Macaé 

Veja, abaixo, quais são as principais vagas de emprego offshore, óleo e gás, para a cidade de Macaé junto ao seu link de candidatura para envio do currículo, que deve estar atualizado com todas as formas de contato. 

Analista de Import Export II – Ocyan 

O vale-alimentação e refeição são fornecidos pela empresa e, além disso, tem-se acesso ao  seguro de vida e assistência médica e endodôntica. Em suma, os requisitos para atuar como analista para a multinacional são: 

  • Já ter ao menos 5 anos de experiência com os embarques nacionais de modo a auxiliar clientes e outros colaboradores quanto à realização dos processos. 
  • Ter experiência com Admissão Temporária e Repetro SPED. 
  • Desejável que tenha conhecimentos sobre o Excel avançado e equipamentos de perfuração marítima utilizados para a retirada de petróleo. 
  • Conhecimentos em Power Bi e controle de inventário são diferenciais para se candidatar a essa vaga. 

Clique logo a seguir para se candidatar à vaga de emprego de  Analista de Import Export II – Ocyan. 

Assistente Administrativo – Baker Hughes

Para atuar com a assistência administrativa, o candidato deverá ter disponibilidade para atuar parte do tempo com a instituição e, além disso, um dos requisitos é que tenha ensino médio completo e domínios avançados sabe o Excel para haver a criação de planilhas. Um diferencial para se candidatar a esta vaga de emprego é que se conte com inglês intermediário, que serve tanto para a leitura quanto para  a escrita. 

Clique logo a seguir para se candidatar à vaga de emprego de Assistente Administrativo – Baker Hughes

Assistente de operador de nível básico I – Logging e Perf  – Halliburton 

Esta oportunidade é destinada para quem não tem experiência na área e deseja entrar para o ramo offshore por intermédio do nível básico. O operador assistente terá a oportunidade de aprender todos os processos para haver a perfuração e retirada de petróleo. 

Além disso, no dia a dia do profissional, ele irá aprender a montar os equipamentos utilizados na perfuração de poços de modo a melhorar a agilidade das equipes. Um dos diferenciais para se candidatar a esta oportunidade, é ter inglês fluente e saber lidar com equipes para garantir que as atividades serão ágeis com a colaboração de todos.

Até o fechamento desta matéria, esta vaga para atuar na cidade de Macaé já contava com mais de 180 candidaturas e era uma das mais concorridas do setor justamente porque não exigia a experiência na área. 

Clique logo a seguir para se candidatar à vaga de emprego de Assistente de operador de nível básico I – Logging e Perf  – Halliburton 

Técnico de Segurança do Trabalho Offshore – Perbras

O Técnico de Segurança do Trabalho Offshore deverá atuar com a manutenção de equipamentos e fornecimento de todo o suporte para os colaboradores  se manterem seguros no ambiente de trabalho. 

Clique logo a seguir para se candidatar à vaga de emprego de Técnico de Segurança do Trabalho Offshore – Perbras.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes