1. Início
  2. /
  3. / Locar prestes a iniciar o contrato do Comperj para à Rota 3
Tempo de leitura 2 min de leitura

Locar prestes a iniciar o contrato do Comperj para à Rota 3

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 22/11/2018 às 07:09

Sem categoria

Balsa Locar Comperj

Após finalizar finalizar projeto no Sergipe, a Balsa LOCAR PIPE retorna para o Rio de Janeiro para lançamento dos dutos submarinos da rota 3 que interligará o Comperj ao pré-sal

O empreendimento do Comperj segue firme e forte e dentro das projeções do plano de negócios das Petrobras até 2022. Há várias empresas que fazer parte deste empreendimento, publicaremos na semana que vêm a lista atualizada de todas que estão dentro do contrato gratuitamente. Mas a matéria de hoje se trata da Locar, que acaba de finalizar a poucos dias seus projeto offshore na Termoelétrica de Sergipe e retorna ao Rio de Janeiro para executar o contrato da rota 3.

Nossa equipe confirmou com o responsável das operações e ela já está no Rio para fazer o lançamento dos dutos submarinos para a empresa McDermott, ganhou a licitação da Petrobras para Construção de Gasoduto rota 3, que interligará o Comperj ao pré-sal.

A Balsa que executará este contrato é a Locar Pipe, com 87,5 metros de comprimento, 30 de largura e 6 de profundidade, também é a primeira balsa lançadora de dutos em águas rasas inteiramente construída em território brasileiro, ela custou 140 milhões de reais a empresa.

A Locar é uma das maiores empresas na América Latina especializada em movimentação de cargas e pessoas, além de soluções em gruas, guindastes, serviços marítimos, plataformas aéreas, transportes pesados, remoções e sistema de pesagem.

Locar comperj

Gerente da Locar informações sobre contrato

Ela costuma contratar com um certa frequência, não especificamente para o Comperj, mas em vários outros projetos que ela têm pelo país. Se quiserem ver algumas de suas últimas oportunidades, acessem o portfólio das ultimas notícias clicando aqui.

Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos