Início Klabin oferece 40 vagas para inscrições em seu programa de Jovem Aprendiz com direito a curso de formação oferecido pelo Senai

Klabin oferece 40 vagas para inscrições em seu programa de Jovem Aprendiz com direito a curso de formação oferecido pelo Senai

25 de julho de 2022 às 13:02
Compartilhe
Siga-nos no Google News
Klabin - Jovem Aprendiz - vagas - Senai - curso
Klabin abre 40 vagas para Jovem Aprendiz (Imagem: Divulgação)

A Klabin está com dezenas de vagas em seu programa de Jovem Aprendiz. Os participantes além de remuneração também serão contemplados com um curso de qualificação do Senai.

No Programa Jovem Aprendiz, os jovens do país possuem a chance de conquistar sua primeira experiência profissional e o melhor, um curso de qualificação profissional gratuito totalmente voltado ao setor da empresa. Com o objetivo de gerar novas oportunidades, a Klabin está com 40 vagas em seu programa. O Jovem Aprendiz da empresa é voltado para o setor de mecânica, no Paraná, e será disponibilizado um curso em parceria com o Senai.

Requisitos para participar do Jovem Aprendiz da Klabin

O programa da empresa terá duração total de dois anos, os aprovados nas vagas desenvolverão as competências e capacidades para atuar como auxiliar no setor de manutenção mecânica.

Artigos recomendados

O Jovem Aprendiz contratado pela Klabin também terá direito a vários benefícios, incluindo curso de formação disponibilizado em parceria com o Senai. As vagas são voltadas para jovens que residem em três cidades do estado do Paraná.

No Jovem Aprendiz, os ensinamentos do Senai e da Klabin sempre acontecem de forma prática e teórica, sendo a primeira parte do programa, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial, responsável pela certificação em Técnico em Mecânica, e a segunda acontecendo dentro da própria empresa.

Desse modo, os aprovados no programa de Jovem Aprendiz passarão por um processo de aprendizagem mais efetivo, contribuindo para a sua atuação dentro da empresa e em outras vagas que vier ocupar futuramente. No total, 40 vagas disponibilizadas para jovens que tenham idade entre 18 e 24 anos.

Para participar o participante deve concluir todo o programa antes de completar a idade máxima. Também será necessário que os candidatos interessados no Programa de Jovem Aprendiz Klabin tenham Ensino Médio completo, disponibilidade para atuar em horário comercial e residir em Ortigueira, Telêmaco Borba ou Imbaú.

Inscrições podem ser feitas até o dia 25 de julho

O processo de seleção acontecerá durante todo o mês de julho e a empresa afirmou que está buscando por um time diverso, sendo assim, todos os candidatos que atendem aos requisitos serão aceitos no processo seletivo, independentemente do gênero, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, idade, orientação sexual ou deficiência de qualquer natureza.

Os interessados nas vagas da Klabin podem se inscrever gratuitamente até às 00h00 desta segunda-feira (25) por meio do site oficial da empresa.

Para a candidatura, será necessário criar uma conta na plataforma da empresa utilizando dados como e-mail, nome completo, entre outros. Também é possível entrar com o LinkedIn para realizar a inscrição.

Conheça a Klabin

A Klabin é a maior exportadora e produtora de papéis para embalagens do país e também é líder na fabricação de embalagens de papel. A empresa possui unidades de Celulose Fibra Curta, Longa e FLuff, papéis para embalagens, embalagens de Sack Kraft, papéis reciclados, embalagens de papelão ondulado, escritórios e uma área florestal espalhados nos estados de Santa Catarina, São Paulo, Paraná, Ceará, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Goiás, Bahia, Pernambuco, Amazonas.

A companhia conta com 23 fábricas, onde 22 estão situadas no Brasil e 1 na Argentina e, em média, 84 árvores são plantadas por minuto, mais de 25 mil colaboradores diretos e indiretos, mais de 536 mil hectares de área florestal, onde 271 mil hectares são de pinus e eucalipto e 250 mil hectares de florestas nativas conservadas. Todas suas florestas próprias certificadas pelo FSC.

Curtiu? Apoie nosso trabalho seguindo nossas redes sociais e tenha acesso a conteúdos exclusivos. Não esqueça de comentar e compartilhar.
Facebook Facebook
Twitter Twitter
LinkedIn LinkedIn
YouTube YouTube
Instagram Instagram
Telegram Telegram
Google News Google News

Relacionados
Mais recentes