Instituto Daryus de Ensino Superior Paulista oferece 5 mil bolsas de estudo gratuitas para quem deseja aprender mais sobre proteção de dados e dos requisitos legais brasileiros

Flavia Marinho
por
-
12-08-2021 10:16:56
em Cursos
cursos gratuito - cursos com certificados - qualificação profissional - proteção de dados - LGPD - Privacy and Data Protection curso gratuito de proteção de dados / Imagem Google

Curso gratuito prepara alunos para a certificação Privacy and Data Protection Essentials do EXIN, além de ensinar os princípios e fundamentos básicos da LGPD

O Instituto Daryus de Ensino Superior Paulista (IDESP) abre inscrições para o curso “Fundamentos em LGPD”. Serão oferecidas 5 mil bolsas de estudo gratuitas para quem deseja aprender mais sobre proteção de dados e dos requisitos legais brasileiros. A iniciativa tem como objetivo conscientizar organizações e profissionais para o conhecimento necessário acerca da legislação e regulamentos relacionados à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

Leia também

Os interessados em concorrer às bolsas de estudo gratuitas têm até o dia 31 de agosto para se cadastrar no site oficial do curso ou até esgotarem as 5 mil bolsas. Os novos alunos poderão começar os estudos logo após a inscrição e têm até 6 meses para concluir todo o conteúdo e obter o certificado de participação.

Ao se inscrever, o participante também tem a opção de indicar amigos e concorrer a prêmios como:

  • Voucher de 15% de desconto nos exames oficiais do EXIN;
  • Acesso ao conteúdo exclusivo do evento ON Security;
  • Mentoria online de adequação à LGPD – Lei Geral de Proteção de Dados;
  • Cursos da formação na carreira DPO – Data Protection Officer do EXIN.

“O IDESP tem como compromisso ser uma instituição inclusiva com a premissa de democratizar a educação no Brasil. Nosso compromisso com essa campanha é alcançar o maior número de profissionais para nivelar e levar conhecimento sobre a LGPD, visando aprimorar a conformidade com a lei, bem como as melhores práticas, já que as multas por descumprimento começaram no país”, explica Nadia Guimarães, diretora acadêmica do IDESP.

As aulas serão ministradas por instrutores especialistas renomados no mercado, como Jeferson D’Addario, CEO do Grupo Daryus e que conta com mais de 25 anos de experiência em TI e Consultoria e Emerson Predolim, advogado especialista em direito digital com 30 anos de experiência na área de tecnologia da informação.

Confira abaixo os detalhes e concorra às 5 mil bolsas de estudo gratuitas sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD)

O curso tem duração de 8h e ensinará aos alunos conceitos relacionados à LGPD, características, o que é um Dado Pessoal Sensível, como tratá-lo e, principalmente, como não o tratar, entre outros temas.

Fundamentos em LGPD faz parte do programa de qualificação EXIN Privacy and Data Protection, porém adaptado à lei brasileira (LGPD).

  • Curso: Fundamentos em LGPD – Privacy and Data Protection Essentials do EXIN
  • Inscrições: 11/08 a 31/08
  • Público-alvo: todos interessados ao tema
  • Formação gratuita: De R$ 497 por R$ 0.

Inscrição: os interessados em concorrer às 5 mil bolsas de estudo gratuitas sobre Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), devem clicar neste link

Sobre o IDESP

Fundado em 2005, o Grupo Daryus, de origem e capital 100% brasileiro, tornou-se referência na atuação de Consultoria e Educação em GRC. A Daryus Educação promoveu a capacitação profissional para mais de 20 mil alunos, 60 cursos oferecidos, sendo 9 cursos de pós-graduação reconhecidos pelo Ministério da Educação e parcerias com faculdade e institutos renomados. Atualmente, a empresa se reposiciona com o Instituto Daryus de Ensino Superior Paulista (IDESP) e continua a oferecer conhecimento em cursos voltados para educação executiva, treinamento e certificações internacionais nas áreas de continuidade de negócios, cibersegurança, segurança da informação, forense digital, inteligência de ameaças cibernéticas, gestão de riscos, gestão de TI, projetos e processos, entre outros. A empresa é pioneira na criação dos cursos de pós-graduação de segurança da informação, perícia forense digital, gestão riscos, continuidade de negócios e cibersegurança.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.
fwefwefwefwefwe