Honda convoca no Morumbi – SP, candidatos sem experiência para vagas em seu programa de estágio 2021

Flavia Marinho
por
-
22-01-2021 14:50:43
em Estágio e Trainee, Vagas de Emprego
Honda - Morumbi - estágio

A multinacional japonesa Honda busca candidatos sem experiência à procura do primeiro emprego para trabalhar no Morumbi, em São Paulo

Procurando emprego mas não tem experiência? Honda a multinacional japonesa do setor automobilístico, procura estudantes de nível superior, moradores da região do Morumbi, em São Paulo, para compor seu quadro de vagas de estágio. Confira a seguir como participar do processo seletivo. INSCRIÇÃO ATÉ 22 DE JANEIRO. Se inscreva também, Subsea 7 abre no RJ vagas para candidatos sem experiência para o seu programa de estágio na indústria de óleo e gás

ANÚNCIO

Leia também

Honda acredita no Poder dos Sonhos e na Capacidade de Realização das pessoas, o Respeito ao Indivíduo é um fator importante na Filosofia da companhia.

Confira abaixo os requisitos para concorrer as vagas de estágio e trabalhar em SP na multinacional Honda

  • Estudantes com graduação bacharel com formação prevista entre 12/2021 até 12/2022;
  • Morar na cidade da vaga, ou ter mobilidade para o deslocamento diário até o local do trabalho;
  • Disponibilidade estagiar 30 horas semanais;
  • Aprovação na Escala de Crenças da 99jobs (realizada na inscrição);
  • Inglês será um diferencial;
  • Cursos aceitos: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, SISTEMAS DE INFORMAÇÃO, ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS, GESTÃO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO OU ENGENHARIA DA COMPUTAÇÃO.

Benefícios

A Honda oferece aos estagiários Plano de saúde Bradesco (Morumbi); VT sem desconto na folha; Presentes Natalinos (Cesta de Natal e Congelados); Seguro de vida ( Nube); Ticket Refeição (Morumbi) e bolsa auxílio.

Inscrição até 22 de janeiro de 2021

Interessados em concorrer as vagas de estágio da Honda, devem se cadastrar até o dia 22 de janeiro de 2021 neste link. Boa sorte!

Honda Motor Company é uma das mais importantes fabricantes de automóveis e motocicletas do mundo. Fundada por Soichiro Honda, um jovem sonhador e realizador que desde a infância mostrava-se um visionário do seu tempo. Com isso surgiu o lema: “The power of dreams” (em português, o poder dos sonhos). Embora seja uma empresa sediada no Japão, a Honda exporta os seus veículos para o mundo inteiro. Em 26 de outubro de 1971 começa a funcionar a Honda Motor do Brasil Ltda., responsável pela importação e distribuição dos produtos Honda no País.


⇒ Participe dos nossos grupos do Telegram e fique atento a todas as notícias do mercado de energia, empregos, projetos e outros assuntos microeconômicos do Brasil. Nossas informações sempre são direto das fontes e atualizadas. Acesse o Nosso Telegram aqui.

Tags:
Flavia Marinho
Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e Automação. Experiente na indústria de construção naval onshore e offshore. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal.