Halliburton inicia processo seletivo em Macaé, Niterói e Catu

Halliburton contrata
 

Halliburton contrata Operadores e Técnicos para trabalharem nas cidades nos estados do Rio de Janeiro e Bahia. Adiante que ainda dá tempo.

Halliburton contrata Técnico e Operador para atuar em suas unidades de Macaé-RJ e Catu-BA. Atualizar o seu currículo e prepare-se para entrevista deste emprego que pode ser seu. Vale a pena estar atualizado sobre as atividades da empresa que você deseja trabalhar e conferir, no final desta notícia de emprego, dicas sobre como se comportar diante dos profissionais de RH.

A Halliburton

Na América do Sul / Central, a Halliburton tem operações em 10 escritórios entre 13 países e está pronta para enfrentar os diversos desafios dentro da região. Ajudamos nossos clientes a obter sucesso, maximizando a produção e a recuperação, extraindo reservas de ambientes difíceis e melhorando a eficiência operacional. De águas ultraprofundas no Brasil, campos maduros no Equador, óleo de xisto e gás na Argentina e petróleo pesado na Venezuela e na Colômbia, a Halliburton oferece um portfólio projetado para criar valor sustentável fornecendo produtos e serviços excelentes e utilizando os Fluxos de Trabalho Integrados da Halliburton.

 Vaga em CATU-BA

Operador – Curso completo em Mecânica, Eletrônica, Elétrica ou cursos afins com CREA ativo.

Experiência: 2 anos na função, experiência com operação com centrífugas, secador de cascalho e peneiras.
Somente serão considerados pessoas dentro do perfil
Esta vaga abrange pessoas com deficiência.

Vaga em MACAÉ-RJ

Técnico de Segurança do Trabalho – Curso completo em Segurança do Trabalho.

Experiência desejada: Implementação de políticas, procedimentos e diretrizes de saúde, segurança e meio ambiente. identificação de perigo e gerenciamento de riscos, relatórios de incidentes e investigação. Participação em auditorias e inspeção internas e de clientes. Fornecer treinamentos e melhoria de processos.
Idioma requerido: Inglês (Avançado).

Vaga em Niterói-RJ

Técnico em Laboratório –  Ensino Técnico completo em Química com CRQ ativo

2 anos de experiência em Fluídos de perfuração e Completação
Especialização em fluídos e Inglês avançado
Somente serão considerados pessoas dentro do perfil. Esta vaga abrange pessoas com deficiência.

Como se Candidatar?

Envie seu currículo para [email protected] colocando no assunto o título da sua vaga: Operador Catu ou Técnico Segurança.

Leia também esses Links relacionados:

The following two tabs change content below.
Paulo Nogueira
Formado em Eletrotécnica e entusiasta do setor de tecnologia, já atuei em empresas do ramo de energia, óleo e gás como técnico de operações, Pressure Downrole Gauge Operator e em plataformas de completação do Brasil e exterior