Halliburton anuncia vaga 11/04 para Técnico de Segurança

A multinacional não para de contratar e desta vez a vaga é destinada ao profissional Técnico de Segurança que tenha disponibilidade para trabalhar na cidade do Catu no estado da Bahia

A Halliburton divulgou hoje, 05 de Abril, através do setor de Recursos Humanos da empresa pelo seu veículo oficial de informação, a vaga para o profissional Técnico de Segurança do Trabalho.  A empresa requisita  que o profissional tenha no mínimo 2 anos de experiência na função e disponibilidade para desempenhar a função na base da empresa na cidade de Catu na Bahia, todos os demais detalhes sobre a vaga serão informados a seguir.

Técnico de Segurança do Trabalho – Catu

Requisito

  • Ensino Médio Técnico Completo em Segurança do Trabalho
  • Experiência de no mínimo 2 anos em indústrias de Óleo e Gás como Técnico de Segurança
  • Inglês, será um diferencial

A empresa informa que a vaga abrange pessoas com deficiência

Inscrição

Se você atende todos requisitos exigidos pela empresa, CLIQUE AQUI para efetuar o cadastro do seu currículo diretamente no site da empresa e envie também o seu currículo para o e-mail [email protected] informando no campo assunto o nome da função. Não esqueça de conferir todos seus dados para contatos, e atualizar cursos e qualificações! Boa sorte!

Aproveite e dê uma olhada nestas vagas ainda em aberto

ABZ está com muitas vagas para profissionais marítimos que tenham disponibilidade para trabalhar em escala 56×56, CLIQUE AQUI para saber os detalhes.

A Companhia de infraestrutura CBSI abriu nesta quarta-feira, 10, vaga para o profissional Técnico de Segurança do Trabalho para trabalhar na cidade de Volta Redonda – Rio de Janeiro, CLIQUE AQUI para saber os detalhes.

MRS Logística oferece curso de Manobrador com bolsa auxílio de R$500,  CLIQUE AQUI para saber os detalhes.

Ambev contrata Técnico de Segurança do Trabalho,  CLIQUE AQUI para saber os detalhes.

A SUPERIOR ENERGY SERVICES está em busca dos profissionais de nível Técnico e Superior em Engenharia para compor o seu quadro na cidade de Macaé, Rio de Janeiro  CLIQUE AQUI para saber os detalhes.

Governo aprovou Comitê de Concorrência do Mercado de Gás Natural no Brasil

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica e experiente na indústria de construção naval. Se você têm uma sugestão de pauta, gostaria de postar vagas de empregos ou anunciar conosco, mandem um e-mail para [email protected] OBS: Não contratamos, então não envie currículos! Informações sobre empregabilidade apenas no site.