MRS Logística oferece curso de Manobrador com bolsa auxílio de R$500

 

A MRS Logística abriu Curso de Formação para Manobrador para cidade do Rio de Janeiro e Vaga para auxiliar de Logística em São Paulo, nesta quarta-feira, 10 de Abril.

NORTEARH está responsável pelo serviço de recrutamento e seleção dos candidatos ao curso, auxiliando a MRS Logística, que atua no segmento de Transporte Ferroviário, e está presente nos estados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, que oferece, em parceria com o SENAI o Curso de Formação para Manobrador para cidade do Rio de Janeiro e a vaga para o profissional de Ensino Médio completo para atuar na como Auxilar de Logística em São Paulo. Continue lendo para saber os detalhes.

Curso de Formação para Manobrador

A inscrição e o curso são gratuitos. As aulas serão realizadas no SENAI/ MINAS GERAIS, com duração aproximada de um mês. O aluno terá ajuda de custo mensal de R$ 500,00 (quinhentos reais), e as despesas de alimentação, hospedagem e transporte serão definidas em função da localidade de moradia que os candidatos indicarem na inscrição.

Após a conclusão do curso, o alunos recebem um certificado e passam a integrar o Banco de Talentos para futuras contratações de manobradores na empresa.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo;
  • Conhecimentos em Informática;
  • Maiores de 18 anos.

Inscrição: Se você está interessado na vaga clique aqui para se inscrever. Boa Sorte! Prazo de Inscrição até 17 de Abril de 2019!

Auxiliar de Logística – Jundiaí São Paulo

O auxiliar de logística atua no apoio ao recebimento de fornecedores, conferência, guarda de materiais, atendimento a oficinas, expedição e inventários de estoque, zelando pela integridade física e dos materiais armazenados, utilizando-se também de equipamentos como empilhadeiras, paleteiras e pontes rolantes, de acordo com os procedimentos e normas de segurança.

Requisitos

  • Ensino Médio Completo
  • Carteira de habilitação categoria B.
  • Experiências com atividades de logística de materiais como: recebimento, armazenagem, separação, inventário e atendimento de clientes.
  • Operação de Equipamentos industriais (empilhadeira e paleteira elétrica).

Inscrição: Se você está interessado na vaga clique aqui para se inscrever. Boa Sorte! Prazo para inscrição até 14 de Abril de 2019!

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou, nesta terça-feira, 9 de Abril, que o governo planeja reduzir o preço do gás de cozinha pela metade em um período de dois anos com o fim do monópilo, entre outras ações

 


Baixem também o aplicativo  Empregos e Noticiais CPG para Android na Playstore clicando aqui. Nele postamos informações e oportunidades exclusivas todos os dias.

Gostaria de compartilhar uma foto conosco da sua área de trabalho, vagas de empregos ( com as fontes), sugestões de pautas ou alguma outra informação importante do ramo de energia e empregabilidade? Entre em contato com a gente no Messenger aqui.

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.