Grupo Petrópolis investe mais de R$ 1 bilhão em sua maior fábrica em Minas Gerais e oferta 700 vagas de emprego para o Triângulo Mineiro

Roberta Souza
por
-
25-08-2020 12:56:33
em Vagas de Emprego
Minas Gerais, vagas de emprego, Grupo Petrópolis fábrica sendo construída pelo Grupo Petrópolis em Minas Gerais

A maior e mais nova unidade de cervejaria do Grupo Petrópolis em Minas Gerais oferece 700 vagas de emprego diretos e cerca de 3 mil indiretos

Fundado na cidade de Petrópolis, região serrana do Rio de Janeiro, o Grupo Petrópolis é a maior empresa com capital 100% nacional do setor. Produz cervejas, bebidas alcoólicas e não alcoólicas, que primam pela qualidade e identificadas com o gosto do consumidor brasileiro. A companhia está prestes a abrir uma nova fábrica em Uberaba no estado de Minas Gerais, e com isso irá gerar 700 vagas de empregos diretos e aproximadamente 3 mil de forma indireta.

Leia também outras notícias:

Sobre o Grupo Petrópolis:

Atualmente o Grupo Petrópolis está presente em quase todo o território nacional, por meio de 7 fábricas (Petrópolis/RJ, Teresópolis/RJ, Boituva/SP, Bragança Paulista/SP, Rondonópolis/MT, Alagoinhas/BA e Itapissuma/PE) e centros de distribuição. É responsável pela geração de mais de 26 mil empregos diretos e, por meio do projeto AMA, promove plantio e manutenção de milhares de árvores, além de ações de sustentabilidade e programa de educação ambiental para escolas municipais.

Nova fábrica em Minas Gerais

A construção da nova fábrica em Uberaba começou em 2019 e tem um investimento total de mais de R$ 1 bilhão. Será a maior fábrica da companhia, e mesmo com a pandemia da Covid-19 irá cumprir o prazo de finalização.

A escolha do Grupo Petrópolis para Uberaba ter uma grande fábrica se deu pela qualidade da água e incentivos fiscais. Serão no total quatro poços artesianos com captação de grande profundidade, com cerca de 200 metros cada.

Para poder ter acesso as futuras vagas de emprego na nova unidade do Grupo Petrópolis, CLIQUE AQUI para ir ao site da empresa.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos