Gigante do petróleo, a BP está requisitando engenheiro para o Rio de Janeiro

Roberta Souza
por
-
04-06-2020 09:35:55
em Vagas de Emprego
bp, petróleo, Multinacional BP reduz 40% da produção de combustíveis fósseis até 2030 Após perdas recordes no segundo trimestre de 2020 e o primeiro corte de dividendos em uma década, a BP revelou partes de sua nova estratégia que remodelaria a empresa de uma empresa internacional de petróleo para uma empresa integrada de energia




Referência no setor de petróleo, a BP anunciou que está a procura de engenheiros, para o Rio de Janeiro

A multinacional do petróleo BP, British Petroleum, está com processo seletivo aberto para o Rio de Janeiro, com vaga de emprego para engenheiro de serviços técnicos. A vaga é destinada à profissionais de nível superior.

Veja ainda outras notícias:

A BP, originalmente Anglo-Persian Oil Company e depois British Petroleum, é uma empresa multinacional sediada no Reino Unido que opera no setor de energia, sobretudo de petróleo e gás. A empresa é a única distribuidora de gasolina sem chumbo 100 octanas.

Confira a seguir a vaga disponível!

Engenheiro de Serviços Técnicos

Resumo: Responsável por atender às necessidades de serviços técnicos com base no cliente e / ou gerenciar ofertas complexas a clientes diretos e indiretos dentro de uma área de conhecimento técnico, desenvolvendo e implementando planos de vendas e marketing específicos ao cliente em vários segmentos / canais de negócios para maximizar a entrega de margem crescimento e retenção de contas enquanto cumpre os KPIs segmentados.

Principais responsabilidades: Faça recomendações de lubrificantes apropriadas com relação ao uso de produtos em aplicações de Óleo e Gás ou Remessa alinhadas com os Bancos de Dados Técnicos Marítimos e Energéticos. Prepare e mantenha atualizado um cronograma de lubrificantes recomendados para os ativos do cliente usando as ferramentas on-line disponíveis.

Respondendo às consultas técnicas dos clientes (e vendas / atendimento ao cliente) sobre produtos, aplicativos, condições operacionais e garantir a satisfação do cliente. Demonstre claramente o valor diferenciado da oferta da GME (produtos e serviços) para clientes e prospects-alvo através da execução da ‘Proposta de Valor da Castrol’.

Visitas completas aos clientes, relatórios internos / externos, quando necessário, e fornecem suporte para reclamações e reclamações técnicas. Coordene e implemente com o suporte dos serviços técnicos centrais, testes regionais de produtos; dentre outros.

Educação Essencial: Licenciatura em Engenharia, Engenharia Naval ou Diploma / Terciário Qualificação Técnica com equivalentes experiência.

Experiência e trabalho requisitos: Marinha, Oil & Gas experiência na indústria / engenharia incluindo tanto a manutenção do equipamento e experiência confiabilidade. Conhecimento de gerenciamento de projetos de óleo e gás vantajoso.

Vendas técnicas B2B experimentam uma vantagem; experiência comprovada no setor de Lubrificantes e / ou marítimo / Óleo e Gás, com experiência anterior em “atendimento ao cliente”.

Capacidade de ser auto-suficiente e trabalhar de forma autônoma com os clientes e em toda a organização com equipes internacionais / multiculturais.

Mentalidade orientada para o cliente e capacidade de lidar prontamente com as consultas do cliente e resolver problemas técnicos. Fortes habilidades interpessoais e de comunicação; sólidos conhecimentos de informática, incluindo Windows, MS Office, PowerPoint e e-mail.

Fluente em português (brasileiro) e inglês, o espanhol é uma vantagem.

Clique aqui para se inscrever!

Sites Parceiros

Publicidade




Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos