MENU
Menu
Início Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) abre as inscrições para cursos 100% gratuitos com certificado. Há opções EAD!

Fundação Oswaldo Cruz (FIOCRUZ) abre as inscrições para cursos 100% gratuitos com certificado. Há opções EAD!

18 de maio de 2024 às 09:05
Compartilhe
Compartilhar no WhatsApp
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no LinkedIn
Compartilhar no Telegram
Compartilhar no Twitter
Compartilhar no E-mail
Siga-nos no Google News
cursos gratuitos - cursos - fiocruz - EAD - certificado
Castelo Mourisco, sede da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), em Manguinhos.

A Fiocruz Brasília oferece opções de cursos gratuitos com aulas presenciais e online. Saiba como participar!

A Fundação Oswaldo Cruz Brasília (Fiocruz-Brasília) está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos, com aulas remotas e presenciais, que visam capacitar profissionais da saúde e fortalecer a participação social no Sistema Único de Saúde (SUS) do Distrito Federal. Confira abaixo as opções de cursos gratuitos disponíveis na Fiocruz e como participar!

Curso de Fitoterapia: harmonizando conceitos

O curso de “Atualização em Fitoterapia: Harmonizando Conceitos” oferece vagas ilimitadas e aulas na modalidade de ensino a distância (EAD). Com carga horária de 40 horas, o curso tem como objetivo atualizar profissionais da saúde sobre o uso de plantas medicinais e fitoterápicos.

Artigos recomendados

As aulas são autoinstrucionais e podem ser concluídas até o dia 9 de julho de 2024. Os alunos que concluírem o curso com aproveitamento receberão um certificado gratuito.

Já o curso de “Educação Popular para a Participação e o Controle Social no SUS DF”da Fiocruz é voltado para lideranças comunitárias, conselheiros de saúde, trabalhadores e gestores do SUS no DF, bem como estudantes de graduação e nível técnico da área da saúde.

Com 140 vagas disponíveis, o curso tem como objetivo fortalecer os processos de participação e controle social no SUS, qualificando a resposta sanitária e os processos decisórios de gestão das políticas públicas de saúde.

Inscrições nos cursos gratuitos da Fiocruz

As inscrições nos cursos gratuitos vão até o dia 17 de maio de 2024, e o curso tem início previsto para o dia 6 de julho de 2024. As aulas serão realizadas presencialmente nas sete Regiões de Saúde do Distrito Federal, além de atividades online.

Para se inscrever nos cursos gratuitos e obter mais informações sobre os cursos, CLIQUE AQUI.

Essa iniciativa da Fiocruz-Brasília de cursos gratuitos visa contribuir para a capacitação de profissionais da saúde e fortalecer a participação social no SUS, promovendo uma saúde mais acessível e de qualidade para toda a população do Distrito Federal.

Inscreva-se
Notificar de
guest
0 Comentários
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Relacionados
Mais recentes
COMPARTILHAR
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x