1. Início
  2. / Uncategorized
  3. / Frota de Navios Tanques e FPSO’s no Brasil estão contratando agora
Tempo de leitura 2 min de leitura Comentários 1 comentários

Frota de Navios Tanques e FPSO’s no Brasil estão contratando agora

Escrito por Paulo Nogueira
Publicado em 20/10/2017 às 10:03
Atualizado em 19/08/2022 às 05:07
CEPEM VAGAS

Empresa de RH especializada no ramo Marítimo e Offshore divulgou fase de contratações em Navios Tanques e FPSO’s. Vejam os requisitos.

[supsystic-social-sharing id=’1′]Marinheiros de Convés, Enfermeiros e Guindasteiros são necessários para demanda de unidades de marítimas que atuam na indústria do petróleo. Empresa de Recursos Humanos acabou de divulgar nas redes sociais corporativas que está com oportunidades em aberto para os cargos citados no primeiro parágrafo desta matéria. A seguir, vejam as atribuições de cada cargos e só mandem currículos aqueles que estiverem dentro do perfil.

  1. Marinheiros de Convés – Devem ter experiência mínima de 1 ano em navios tanques ou FPSO’s e com todos os curso obrigatórios em dia.
  2. Enfermeiros –  Deve ter formação superior em enfermagem, Pós graduação em Enfermagem do Trabalho, experiência em unidades offshore e inglês avançado.
  3. Guindasteiros – Deve ter experiência na indústria offshore e inglês avançado. Dependendo do seu currículo, os cursos serão providos pela empresa.


Todos os currículo dentro do perfil devem ser encaminhados aos cuidados da Chaiane Leal no e-mail chaiane.leal@cepemrj.com.br. É importante não esquecer de identificar no e-mail qual vaga que você está se candidatando. CV’s fora do perfil serão descartados e bloqueados. Você pode gostar: Petrobras e Modec acabaram de assinar contrato afretamento de FPSO que será construído no Rio de Janeiro

Inscreva-se
Notificar de
guest
1 Comentário
Mais antigos
Mais recente Mais votado
Feedbacks
Visualizar todos comentários
Tags
Paulo Nogueira

Com formação técnica, atuei no mercado de óleo e gás offshore por alguns anos. Hoje, eu e minha equipe nos dedicamos a levar informações do setor de energia brasileiro e do mundo, sempre com fontes de credibilidade e atualizadas.

Compartilhar em aplicativos
0
Adoraríamos sua opnião sobre esse assunto, comente!x