Fintech Stone oferta novas vagas de emprego para diversas funções em SP, RO, PB e muito mais
A Stone, uma fintech de tecnologia em serviços financeiros, anunciou que tem novas vagas de emprego abertas em Araguaína, norte do Tocantins. As mais de 300 vagas de emprego são para o time comercial externo da fintech, que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.
Leia também
307 vagas de emprego
A Fintech Stone está em busca de profissionais que possam ajudar a melhorar a vida dos empreendedores do país. Com isso, de acordo com o presidente da empresa, Augusto Lins, as vagas não são limitadas apenas a um único perfil profissional.
AS vagas de emprego ofertadas são para as seguintes regiões: São Paulo (SP), Mogi das Cruzes (SP), São José do Rio Preto (SP), Embu das Artes (SP), Porto Alegre (RS), Jaraguá do Sul (SC), Caraguatatuba (SP), São José (SC), Videira (SC) e Taubaté (SP), Duque de Caxias (RJ).
-
Trabalhe sem sair de casa: 110 vagas de home office para quem busca emprego remoto em 2025
-
Montadora no Brasil é condenada por não contratar candidato após 24 etapas de seleção
-
Trabalhe na Alemanha: país convoca trabalhadores que falam português e querem receber até 4.500 euros em cargos com motorista, cozinheiro, vendedor, enfermeiro e muito, muito mais
-
Atue apenas 20h semanais e ganhe R$ 1.100: UFMG abre vagas para tutores EAD
Inscrição das vagas de emprego da Stone
Para realizar a sua inscrição no processo seletivo da Fintech Stone você deve acessar este link e clicar na guia de vagas do site da empresa e em seguida preencher todas as informações solicitadas.
Vagas disponíveis: consultor comercial externo, auxiliar de logística, tecnologia, programadores, e muito mais.
Sobre a empresa
Stone é uma Fintech brasileira de meios de pagamentos através dos seus serviços de adquirência multibandeiras por intermédio de máquinas de cartões, processadoras de transações realizadas por cartões de crédito, débito e voucher. Atua no mercado desde 2014, cobrindo todo o território brasileiro.
A Stone se propõe a desenvolver os donos de negócio. Sim, após um primeiro aperto de mão e um conhecimento mútuo, nossa primeira oferta é a nossa maquininha. Mas prometem ir além, sempre!
Comentários fechados para esse artigo.
Mensagem exibida apenas para administradores.