A PBA Stones está contratando na área industrial em diversas funções

A PBA Stones anunciou dia 19 de Abril, muitas vagas para diversas áreas profissionais, fique atento ao prazo de inscrição!

A empresa com foco o segmento de Mármores e Granitos, anuciou 19 de Abril, por meio do seu veículo oficial de notícias  vagas para profissionais de manutenção em elétrica e mecânica,  serviços gerais, produção, planejamento, operadores, entre outros. A empresa oferece salário compatível com o mercado além de beneficios. Se você é morador da região ou tem disponibilidade para trabalhar em Serra – ES continue lendo para saber todos os cargos disponibilizados pela PBA Stones.

Sobre as Vagas

  • Classificador de Chapas Acabadas
  • Assistente de Produção
  • Assistente de PCP
  • Auxiliar de Produção
  • Operador de Ponte Rolante
  • Operador de Politriz
  • Operador de Multifios

Requisitos: Ter Escolaridade Nível Médio e ter experiência em ambiente industrial; experiência no setor de beneficiamento de Rochas ornamentais será um diferencial

Vaga para Técnico de Manutenção Elétrica/Eletricista e para Técnico de Manutenção Mecânica/Mecânico. Necessário ter Curso de SENAI ou equivalente, ter experiência em ambiente industrial e experiência com atividades de manutenção.  Curso técnico será um diferencial.

Auxiliar de Serviços gerais, necessário ter Escolaridade Nível Médio e ter experiência em conservação e limpeza.

Inscrição

Se você se interessou por alguma das vagas ofertadas acima pela PBA Stones e atende os requisitos exigidos por ela, encaminhe seu currículo até o dia 26 de Abril de 2019, informando no campo assunto do e-mail o nome do cargo desejado para [email protected] Boa Sorte!

A Volkswagen anunciou nesta terça-feira, 16 de Abril a recontratação de mais de 560 funcionários para retomar o segundo turno na fábrica que estava paralisado há cerca de 2 anos.Fique atento ao requisitos e ao prazo de Inscrição!!

Sobre Flavia Marinho

Engenheira de Produção pós graduada em Engenharia Elétrica com ênfase em Automação , Inglês avançado e experiência na indústria de construção naval no estaleiro Brasfels (KeppelFells). Conhecimento dos processos de KPI, planejamento de tubulação, comissionamento e construção de drilling rigs, FPSO’s e reparos.