Facebook e Americanas oferecem mais de 300 oportunidades de emprego e estágio, neste dia 24 de agosto

Roberta Souza
por
-
24-08-2020 20:01:59
em Vagas de Emprego
Facebook, Americanas, emprego, estágio imagens das marcas Facebook e Americanas

As inscrições para as vagas de emprego e estágio do Facebook e Americanas são feitas de forma online. Alguns cargos são para modalidade home office

A B2W, empresa de e-commerce e detentora da marca Americanas está com mais de 300 vagas de emprego abertas para atuar na modalidade home office. O Facebook abre inscrições até o dia 10 de setembro para o Banco de Talentos do Programa de Estágio para estudantes de qualquer curso universitário.

Confira ainda outras notícias do dia:

Americanas

Na B2W, os participantes poderão trabalhar nas áreas de Marketing, Comercial, Financeiro e Recursos Humanos, além de diversas frentes de Tecnologia. O trabalho inicialmente será exercido na modalidade home office e os candidatos classificados irão receber todo equipamento necessário para o trabalho.

Todo processo seletivo será totalmente on-line e os candidatos irão ter entrevistas com a área de Gente & Gestão e lideranças da companhia. Para conferir as vagas de emprego e todos os requisitos necessários, basta CLICAR AQUI, para ser redirecionado ao site da empresa.

Facebook

Já o Facebook está disponibilizando vagas de estágio e o programa de Banco de Talentos. Os candidatos já selecionados irão trabalhar com Gestão de Contas de Anunciantes, Programa de Atendimento e Operações, Parcerias de Mídia, Parcerias com Comunidades, Comunicação, Políticas Públicas, Engenharia de Soluções, Engenharia de Suporte e Workplace.

Os benefícios oferecidos pela empresa são: bolsa-estágio, auxílio-moradia, auxílio-realocação, seguro de vida, auxílio para atividades de bem-estar e curso de inglês online gratuito e mais. As inscrições serão feitas até o dia 10 de setembro e o início do programa, em 2021, deve ser remoto. Para se inscrever nos cargos de estágio do Facebook CLIQUE AQUI.

Tags:
Roberta Souza
Engenheira de Petróleo, pós-graduanda em Comissionamento de Unidades Industriais, especialista em Corrosão Industrial. Entre em contato para sugestão de pauta, divulgação de vagas de emprego ou proposta de publicidade em nosso portal. Não recebemos currículos
fwefwefwefwefwe